• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

7 de setembro

  • Home
  • turismoinforma
  • 7 de setembro
Virou sucata
31 de agosto de 2021
Delivery lucrativo
31 de agosto de 2021

7 de setembro

Este ano, o feriado de 7 de setembro cai em uma terça-feira, o que significa que a data pode ser a oportunidade perfeita para um passeio em São Paulo, que está recheada de novas atrações. Com a flexibilização do plano de contingência da COVID-19, muitos restaurantes, centros culturais e lojas estão com as portas abertas para proporcionar toda a diversão que faz a fama da metrópole.

Para quem pretende aproveitar a oportunidade na cidade, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece a promoção Semana da Independência, são três diárias pelo preço de duas, além de facilidades como parcelamento e reserva antecipada. Promoção exclusiva para o site THG.

No hotel o hóspede encontra acomodações amplas com cama de casal, duas camas de solteiro e apartamento triplo, perfeito para famílias com filhos. Todas equipadas com minicozinha com frigobar, micro-ondas, e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, salão de jogos, academia com equipamentos novos e estacionamento gratuito para hóspedes, exclusividade na região.

As possibilidades de lazer para toda a família nesta época são muitas, entre estreias do cinema, peças de teatro, parques, shoppings, mercados municipais para os fãs de gastronomia e muito mais. Algumas delas próximas ao hotel, como a Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoors, no Shopping Morumbi Town.

Vale ressaltar que o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio respeita todos os protocolos de higienização recomendados pela ANVISA e OMS, órgãos reguladores internacionais. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e o distanciamento seguro entre pessoas é reforçado em todas as operações.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital