Após grande sucesso no Rio de Janeiro, o aclamado musical “80 – A Década do Vale Tudo“, chegou em São Paulo, no Teatro Claro SP. Com Sandra Sá e Chelle no grande elenco, o musical rico em figurinos e cenários, traz consigo toda a magia e nostalgia dos anos 80.
Chelle é moradora de São Gonçalo, município localizado a 22 km da capital do Rio de Janeiro. É formada em canto popular pela Escola de Música Villa Lobos e também em canto erudito, canto para teatro e canto popular pela Escola de Artes Patrícia Evans (EAPE). Além disso, foi solista da Orquestra Municipal de São Gonçalo por 2 anos. Atualmente, está no elenco do Doc. Musical “80 – A Década do Vale Tudo”. Chelle é cantora, compositora e tem como principais influências o R&B, Soul, Jazz e Pop. E traz no seu trabalho referências como Aretha Franklin, Whitney Houston, Alicia Keys, Beyoncé, Sandra Sá e Iza, divas da Black Music.
“Estou com uma expectativa muito gostosa. Já fui a São Paulo, mas sempre quis conhecer de pertinho a cidade, passar um tempo lá. Estou doida pra chegar. Dizem que a cena do teatro musical é muito forte, a cena da música e arte em geral também, então desejo que será uma temporada muito boa, produtiva e de muito sucesso” enfatiza Chelle.
O musical trás toda a magia da irreverente e extravagante época. O destaque fica nos figurinos vibrantes e dos grandes sucessos que embalaram a década. É uma verdadeira volta ao tempo no ritmo de músicas tão importantes e famosas, cantadas em duetos e até mesmo em potentes solos. O musical conta com direção de Frederico Reder, roteiro de Marcos Nauer, direção musical de Jules Vandystadt e coreografia de Victor Maia.
Serviço:
Doc. Musical “80 – A Década do Vale Tudo“
Quando: até 3 de setembro
Onde: Teatro Claro SP – Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Lojas 603/604 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
Ingressos: http://bit.ly/3Q9kLKw
Sobre o musical “80 – A Década do Vale Tudo”
“80 – A Década do Vale Tudo” é um novo espetáculo da série Doc. Musical, criado por Frederico Reder e Marcos Nauer. O gênero cênico utiliza ferramentas do documentário, teatro e música para contar a história dos grandes momentos da humanidade, com foco na música como grande protagonista. O espetáculo apresenta a década de 80, com a inconfundível cantora Sandra Sá como protagonista, abordando os maiores hits de sua carreira como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”. O uso de material de arquivo e depoimentos reais complementam a experiência do público em reviver fatos históricos e descobrir a verdadeira origem das músicas de sucesso da época.