Na luta contra a pandemia de COVID-19, alguns profissionais estão na linha de frente contra a doença. Entre eles estão os porteiros, que são responsáveis pela segurança dos prédios e por organizar entregas de todos os moradores. Por conta disso, a Free Wipes, lenço antisséptico da mesma empresa que disponibiliza o FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, resolveu homenageá-los no dia 9 de junho.
A data celebra justamente o Dia do Porteiro. Em parceria com a Levoo, empresa (a Startup) de intermediação de transporte de pequenas encomendas, vai distribuir mais de 500 kits a esses profissionais. Cada pacote contém os lenços antissépticos da marca, máscara de proteção e uma cartilha com dicas de prevenção e higienização.
A campanha começou na sexta-feira, dia 22 de maio, e vai se estender até 9 de junho, terça-feira. A ação acontece na cidade de São Paulo, abrangendo as quatro regiões (zonas sul, norte, leste e oeste). A Levoo vai ser a responsável pela distribuição dos kits com apoio de seus times (parceiros) entregadores.
O objetivo é promover e valorizar esses profissionais, principalmente com a pandemia de COVID-19. Ao fim da campanha, vai ser produzido um vídeo com mais detalhes da iniciativa para ser publicado nas redes sociais da Free Wipes e da Levoo no dia 9 de junho.
“Queremos aproveitar a data para dar visibilidade e suporte também a esses profissionais tão importantes, que seguem trabalhando normalmente durante a pandemia. Os porteiros são guardiões dos nossos lares e do nosso ambiente de trabalho. Eles têm um papel importante na prevenção do contágio do Corona vírus, uma vez que recebem pessoas e encomendas todos os dias”, explica Guto Cunha, Gerente de Marketing da Free Wipes.