Sempre pautado pela inovação e adaptabilidade, o Hotel Transamerica São Paulo anunciou o lançamento de seu aplicativo, novidade que tornará mais segura e prática toda a estada de seus hóspedes. Disponível para os sistemas iOS e Android, o app chega para responder às novas demandas geradas pela pandemia, com reforço de protocolos sanitários e distanciamento social, além de ser parte de uma evolução natural do hotel, que vem construindo e modelando novas formas de atendimento desde o ano passado.
Um dos destaques entre as funcionalidades do aplicativo será o Easy Check-In, que permitirá aos hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção e fazerem seu check-in diretamente do seu celular, agilizando sua chegada ao hotel.
Pelo aplicativo, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter à mão todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. O hotel entrega seu aplicativo prometendo também novas funções com lançamento breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone, pouco explorada no Brasil.
“Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo.”, afirma Alexandre Marcílio, diretor-geral do Hotel Transamerica São Paulo.
Você pode encontrar o app do hotel pelo nome Destino Transamerica nas lojas virtuais de aplicativos para os sistemas iOS e Android.