Está cada vez mais claro que a pandemia ajudou a reforçar o delivery e aplicativos de entrega como alternativa para comprar os mais diversos produtos com apenas um clique. E por que não aproveitar o novo hábito de consumo para estimular o prazer a dois?
Pensando nisso, a marca de camisinhas SKYN® preparou uma ação de sampling para o dia dos namorados, no qual duas mil pessoas aleatórias na cidade de São Paulo receberão gratuitamente um kit especial contendo preservativos da marca por meio do SuperApp Rappi.
O objetivo da ação é proporcionar aos consumidores a possibilidade de distribuir orgasmos nessa data tão especial. A marca afirma que, no dia dos namorados, 7 em cada 10 mulheres devem ganhar flores, enquanto apenas 1 em 15 receberá orgasmos.
“Sexo é mais que se sentir bem e queremos que os consumidores tenham a oportunidade de conhecer os diferenciais que fazem do prazer com SKYN® uma jornada sem fim”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca.
A linha de preservativos SKYN® é produzida com a exclusiva tecnologia SKYNFEEL®, um material revolucionário ultrafino e ultramacio que oferece a sensação natural de pele com a pele e estimula ainda mais a intimidade entre os parceiros. Para mais informações, acesse: https://skyn.com/pt-br