Com o objetivo de proporcionar uma experiência de estadia ainda mais personalizada, o Charlie, consolidado como um dos maiores gestores de locação de imóveis, disponibiliza a seus hóspedes, um “quarto dos sonhos” equipado com produtos exclusivos do portfólio da Zissou, startup especializada em produtos premium para o sono.
Recentemente, um estudo realizado por pesquisadores da Escola de Enfermagem e Inovação em Saúde Edson College da Universidade do Estado do Arizona, apontou que a pandemia da Covid-19 foi um dos principais fatores para o desenvolvimento de distúrbios do sono. Uma outra pesquisa conduzida pelas universidades do Texas e Iowa, aponta que uma noite mal dormida pode impactar diretamente na ação da vacina contra o vírus. Os testes foram feitos com 65 universitários com insônia e em 133 sem o problema e, apesar de todos terem desenvolvido a molécula protetora, o primeiro grupo apresentou resultados mais lentos.
Pensando nisso, o Charlie adaptou quartos em São Paulo com surpresas sensoriais, como aromaterapia e cromoterapia e produtos de sono de alta tecnologia da Zissou. O Colchão Zissou Coral traz o desejado sistema de conforto da marca, com viscoelástico e látex, e base de poliuretano de alta densidade e resiliência. O Colchão Zissou Blue, top de linha da categoria e com sistema de suporte híbrido de molas e espuma, apresenta camadas adicionais de suporte, acabamento em matelassê de alta gramatura e uma capa com tecnologia inédita no Brasil chamada deep freeze plus, que oferece resfriamento térmico mantendo o corpo na temperatura ideal para um sono mais profundo. Além disso, é possível modular o próprio Travesseiro Zissou, em três camadas, definindo sua altura e conforto ideais.
“O Charlie surgiu em plena pandemia e observando a tendência, notamos que o hóspede quer além de facilidades e tecnologia, ele busca uma experiência completa de sono. Por isso, investimos nos melhores serviços, proporcionando o que há de melhor entre casa e hotel”, comenta Allan Sztokfisz, CEO de Charlie.
Durante a estadia, os hóspedes contarão com tecnologia da assistente virtual Alexa, da Amazon e velas aromáticas 100% vegetais desenvolvidas pela Zissou, tanto para o dia, quanto para noite, além de chás revigorantes (mate, maçã, canela, hortelã ) e calmantes (erva doce, cidreira, capim e camomila). Todos os produtos induzem a noite de sono completa e tranquila.
O Charlie atua com o propósito de integrar o ecossistema de redes hoteleiras com o conforto e a hospitalidade do lar, oferecendo diversos benefícios aos hóspedes e moradores, com apartamentos completamente mobiliados e prazos de estadia flexíveis, além de serviços sob demanda, que incluem limpeza extra, concierge virtual 24h e experiências gastronômicas. O aplicativo ainda disponibiliza indicações de pontos turísticos e eventos locais.
A novidade é válida somente para a unidade Charlie Vila Nova Conceição Jacques Félix, localizada na Rua Jacques Félix, 601, em São Paulo e as reservas podem ser feitas por meio da plataforma própria do Charlie, que pode ser acessada via web ou aplicativo, disponível na App Store e Google Play Store.
Sobre o Charlie
Criada em junho de 2020 por Allan Sztokfisz e Flavio Ghelfond, o Charlie é uma startup que transforma a maneira de morar, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, oferecendo uma experiência de estadia e serviços sob demanda para curta, média e longa duração. A empresa, que faz parte do Grupo HX, tem como objetivo estabelecer uma relação ganha-ganha para toda a cadeia, ou seja: incorporadoras, proprietários e hóspedes; e atua no mercado com importantes parceiros, como Grupo Cyrela, Next Realty, Lavvi, CCDI, FL2 e Famcorpo. Atualmente, o Charlie possui doze empreendimentos com imóveis em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Para 2021, a empresa pretende dobrar o número de apartamentos, que hoje, entre residências e hotéis, conta com mais de 500 quartos.