• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Amor a cada descoberta

  • Home
  • turismoinforma
  • Amor a cada descoberta
Comunidade gamer
12 de outubro de 2021
Área externa
12 de outubro de 2021

Amor a cada descoberta

A young couple having a picnic at the beach

Enobrecer Balneário Camboriú (SC) e mostrar novos olhares sobre a cidade, traduzindo dicas em vídeos que serão mantidos on-line como marcos digitais de contemplação. A campanha “Amor a cada descoberta” aposta na divulgação deste novo prisma sobre o município como ação institucional da Construtora e Incorporadora J.A. Russi. E essa ressignificação traz como foco experiências mais intimistas e exclusivas, mesmo que a cidade seja conhecida pela abundância das praias, restaurantes, turistas, arranha-céus, shoppings e diversão.

O trabalho tem assinatura da agência Tatticas para a J.A. Russi, consolidada empresa com sede em Itapema (SC) e diferentes projetos já prontos e outros engatilhados para a famosa BC. “Nós acreditamos que mostrar este outro lado, um novo olhar, é importante para as pessoas não perderem o entusiasmo sobre Balneário Camboriú, uma cidade tão incrível e com enorme potencial”, comenta Ricardo Serpa, diretor-administrativo da J.A. Russi.

Ele defende que, saindo do tradicional conceito de campanha institucional, essa nova proposta vem ao encontro do novo momento em que vivemos. “É hora de valorizar e ressignificar quem está conosco e as experiências que podem ser vivenciadas”, complementa.

“Na concepção desta campanha, buscamos integrar a grandeza natural dessa cidade incrível com elementos criativos de valorização desse potencial. Para isso, investimos na integração da mídia para atingir os targets de forma assertiva, numa estratégia objetiva, enxuta e, ao mesmo tempo, superabrangente”, destaca a diretora de criação da Tatticas, a designer Sabrina Garcia Mourão.

Material de divulgação deverá atingir boa parte de Santa Catarina

A campanha é sequenciada, com a divulgação de um vídeo a cada mês, apresentando um conteúdo diferenciado sobre essa nova perspectiva, levando essa visão de forma leve e dinâmica, para instigar o público a se permitir essa experiência. Segundo a direção da J.A. Russi, a campanha será divulgada nas redes sociais da marca e em mídia exterior com painéis e empenas espalhadas pela cidade. Todos os elementos publicitários levarão a uma página especial no site da construtora, onde os vídeos estarão postados.

O material institucional reforça a história de 32 anos da J.A. Russi e seu DNA de buscar o desenvolvimento criando marcos de engenharia na região. O trabalho não terá segmentação de público, gênero, idade ou classe social. Ele foi criado para ser visto e lembrado por pessoas que vivem, conhecem e amam a cidade, sejam elas moradoras ou turistas. Os investimentos estarão mais concentrados em Balneário Camboriú com a mídia off-line, mas no digital, deverá ser levada ainda para todo o Litoral Norte, Vale do Itajaí, Alto Vale e Norte de Santa Catarina.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital