Poucos artistas promovem um espetáculo completo juntando diferentes caminhos em um mesmo palco. Juan Duran é um desses talentosos mega-stars. Interpretação, voz, dança e ilusionismo, tudo em uma mesma pessoa. Chegando ao Brasil para apresentação única em São Paulo, Duran tem data marcada no Espaço das Américas, onde destilará toda sua performance em “Juan Duran e Orquesta – En Una Noite de Ilusão”. O grande show acontecerá no dia 30 de outubro (sábado).
O astro argentino, que aprendeu com o avô seus primeiros truques de mágica, fez conservatório de canto, estudou dança, teatro e, com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista. Conquistou fãs no mundo todo e soma mais de meio milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram (@juanduranoficial).
Com 1h50min de duração e mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo, o cantor preparou para os fãs brasileiros técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. Tangos e boleros conhecidos, como: “El Dia Que Me Quieras”, “Besame Mucho”, “Sabor A Mi”, “Uno”, “Camenito”, entre outros, não faltarão.
A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por Juan Duran ganha forma nos passos precisos dos bailarinos e o ilusionismo faz do público parte integrante do show, descrição perfeita para uma incrível experiência.
A direção musical e arranjos é assinada por Alex Frontera, engenharia de som de Rodrigo Basso, direção de movimento e coreografia de Cinthia Bastos, direção artística Cyrus, apoio de ilusionismo Mario Kamia e direção geral Juan Duran.
Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser feita pelo site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas. O preço varia entre R$40 a R$1200.
Serviços – Juan Duran – Espaço das Américas Edição Limitada “Este show será gravado”
Show: Juan Duran – Espaço das Américas Edição Limitada _“Este show será gravado”
Data: 30 de outubro de 2021 (sábado)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 21h30
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Ingressos: Setor Platinum: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia) | Setor Azul: 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor A: R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia) | Setor B: R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia) | Setor C: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Setor PCD: R$ 40,00 |Camarotes A: R$ 1.440,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.200,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
1) Venda de Ingressos
– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada
– Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).
– O Espaço das Américas abrirá com antecedência ao início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas
– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
– Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
Movimentação pela casa
– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.