A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) participa e é beneficiada no Festival “A Canção”, que irá revelar a mais bela composição musical do Vale da Paraíba entre uma seleção genuína de peças compostas por autores anônimos.
Durante toda a programação, será apresentada a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) e seus projetos, incluindo o “Fraternidade na Rua” que acolhe e auxilia pessoas em situação de rua no Brasil e nos Estados Unidos e tem um polo de trabalho em São Paulo, que será beneficiado com o Festival. “O objetivo é ampliar a colaboração para esta causa de amor possa fazer ainda mais por nossos irmãos”, explica o vice-presidente da FSF, Ranieri Dias.
Festival A Canção – O júri selecionará, entre quatro canções apresentadas, as duas melhores que seguem para votação do público e uma delas continuará na disputa. Após essa votação, os compositores anônimos vão sendo revelados. A grande surpresa a cada eliminatória é descobrir quem são estes compositores, suas inspirações, trajetórias, até que será premiada a mais bela canção.
O Festival “A Canção” é idealizado por Cristiane Porto, e promovido pelo Estúdio Pio e CP Arts, é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por intermédio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Programação:
Live 3 – 06/11, 19h – 1ª semifinal.
Live 4 – 13/11, 19h – 2ª semifinal.
Live 5 – 20/11, 19h – 3ª semifinal.
Live 6 – 27/11, 19h – Final.
Foram mais de 200 canções inscritas que serão transmitidas em uma série de lives que seguem até 20 de novembro pelo canal do Youtube: www.youtube.com/FestivalACancao.