A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, é Apoiadora Cultural Gastronômica da peça teatral “Gaslight – Uma Relação Tóxica”, com tradução, adaptação e direção de Jô Soares, que morreu dia 5 de agosto, aos 84 anos. Esse é seu último trabalho e tem estreia dia 9 de setembro, ficando em cartaz por dois meses.
As apresentações acontecem as sextas, 21h, sábados, às 18h e 21h, e aos domingos às 19h, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (Rua Augusta, 2823, Cerqueira César, São Paulo).
“Gaslight – uma Relação Tóxica” é baseada no filme homônimo sobre abuso psicológico nos relacionamentos afetivos e retrata um casal em conflito. O texto foi escrito originalmente pelo dramaturgo britânico Patrick Hamilton, em 1938, e apresentado na Broadway, na década de 1940.
“Acreditamos que projetos de apoio à cultura, aos esportes, bem-estar, sustentabilidade entre outros, tem grande relevância social e educativa e devem estar sempre presentes no dia a dia dos empresários. Vamos adoçar a equipe de atores e bastidores do teatro com produtos da marca, além de sortear vouchers de bolo ao longo da temporada para a plateia da peça”, diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê.