• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Hospedagem do Bem

  • Home
  • turismoinforma
  • Hospedagem do Bem
Festival GRLS!
4 de março de 2023
Frozen in Concert
4 de março de 2023

Hospedagem do Bem

São Sebastião / Roberto Ibrahim

O Hiu Hotel reabriu nesta sexta-feira (03/02), com a campanha solidária “Hospedagem do Bem”. Todos os serviços do hotel, incluindo o Spa L’Occitane e a infraestrutura de atendimento aos hóspedes serão restabelecidos.

Milhares de pessoas dependem do turismo para sobreviver, incluindo colaboradores do hotel, ambulantes que trabalham nas praias e todo o comércio da região. “Neste momento de dificuldade, precisamos restabelecer os serviços do Hiu Hotel para que todos possam trabalhar e manter a economia em movimento, permitindo que retomem um pouco a normalidade de suas vidas. Mas não esqueceremos dos que mais precisam. Portanto, aqueles que se hospedarem no Hiu Hotel poderão trazer suas doações pessoalmente, contribuindo para a reconstrução do nosso paraíso”, disse Roberto Ibrahim, proprietário do Hiu Hotel.

Para a campanha de Hospedagem do Bem, o Hotel irá disponibilizar vouchers de hospedagens futuras ou cartão-presente com 10% de desconto e 5% dos valores irão para um fundo de doações.

Após as fortes chuvas que atingiram o município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, o Hotel esteve fechado, concentrando a atenção em sua campanha de arrecadação de doações, alimentos e itens de higiene pessoal em prol dos moradores da cidade. Esta ação segue em andamento com a ajuda do Nau Royal, que fica localizado em Camburi e o Maui Maresias. Para ajudar, é possível fazer um PIX de qualquer quantia para a chave: CNPJ 11.075.151/0001-25 da Nau Royal.

Sobre o Hiu Hotel

O Hiu Hotel oferece atendimento diferenciado e personalizado, com um serviço de praia exclusivo, ambiente tranquilo e 17 suítes para garantir mais exclusividade aos hóspedes. A área comum conta com gazebos de frente para a piscina, espreguiçadeiras, bar e um delicioso menu de petiscos. Além disso, há um serviço de praia com garçons à disposição e transfer do hotel para a praia.

O café da manhã é um dos destaques do hotel, servido em um ambiente charmoso, aconchegante e climatizado, com variedade de opções como pães, sucos naturais, bolos caseiros, frutas e frios. O menu também inclui petiscos, drinks especiais e pratos da culinária italiana.

O Spa L’Occitane oferece diversas massagens e tratamentos revigorantes, incluindo um escalda-pés cortesia com sais e ervas para que os hóspedes possam relaxar na chegada ou durante a estadia. Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar, que está incluído na diária. Ao confirmar a reserva antes do check-in, o hóspede pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e água, como exemplo desse serviço.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital