Nesta sexta-feira, 22 de setembro, o jornalista Ullisses Campbell lança em São Paulo a coleção “Mulheres Assassinas”, na Livraria Drummond do Conjunto Nacional, a partir das 16h.
O box, publicado pela Matrix Editora, reúne três livros best-sellers sobre os homicídios cometidos por Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Flordelis.
A novidade apresenta edições revisadas e ampliadas das obras, proporcionando aos leitores um mergulho ainda mais profundo na mente das assassinas mais famosas do Brasil.
Com mais de mil páginas e 221 fotos, muitas delas inéditas, a Coleção Mulheres Assassinas oferece uma jornada de introspecção nos abismos da mente humana.
Campbell explora as motivações que levam alguém a cruzar a linha tênue entre a moralidade e o crime e fazem questionar a natureza obscura que pode residir em todos nós.
Além de sessão de autógrafos, o evento contará com a participação do influenciador Beto Ribeiro, roteirista e diretor de mais de 40 séries produzidas e exibidas em players como Netflix, Amazon Prime, Discovery.
Ribeiro também fará transmissão ao vivo do lançamento em suas redes sociais, que angariam mais de 800 mil seguidores com conteúdos sobre crimes e mistérios.
Serviço
Sinopse da coleção “Mulheres Assassinas”
Mais que assassinas, elas se tornaram lendas no mundo do crime e fora dele por conta da perversidade e da repercussão que seus delitos ganharam. Suzane von Richtofen matou os pais a pauladas. Elize Matsunaga esquartejou o marido. E Flordelis montou um plano diabólico para também para dar cabo do marido. Os livros sobre as criminosas mais famosas do Brasil ganharam este box exclusivo, com edições revistas e ampliadas. O jornalista Ullisses Campbell traz aqui novas histórias paralelas – sua marca registrada – e que junto com seu trabalho de pesquisa e texto envolvente fazem suas obras serem a trilogia de true crime mais vendida do país. Aqui estão novos detalhes dos homicídios, informações recentes das vidas sobre as três condenadas, dentro ou fora da prisão. Como, por exemplo, Elize tentando ganhar a vida como motorista de aplicativo, Flordelis querendo se casar dentro da cadeia e Suzane na faculdade e o ateliê de costura que ela montou São três volumes com mais de mil páginas, 221 fotos – várias delas inéditas – e detalhes surpreendentes que mergulham nas profundezas psicológicas e na vida pregressa de cada uma das assassinas. Leitura obrigatória para aficionados da criminologia e para qualquer pessoa cativada pelo universo sombrio dessas e de outras mentes cruéis.