Pensando em sempre oferecer uma variedade de conteúdos e experiências aos seus clientes, a Cinemark trouxe uma novidade e um presente neste fim de ano para os fãs de anime. A Rede preparou a programação exclusiva ‘Anime na Cinemark’, com a exibição de diversos filmes pelo valor promocional de R$ 12 em complexos selecionados.
A iniciativa começará com sessões de “Jujutsu Kaisen 0”, nos dias 15 e 17 de dezembro, e a pré-venda já está disponível nos cinemas participantes, app e site da Cinemark. O indicado ao Globo de Ouro, “Suzume”, também está no line up da campanha e terá exibições em 22 e 26 de dezembro.
“A experiência do fã é um dos nossos principais pilares na Cinemark e o público que consome anime é muito engajado. Notamos que eles ainda carecem de oportunidades recorrentes com experiências marcantes para consumo destes filmes. Alta qualidade de imagem e som potente que só o cinema proporciona. Com isso, vamos oferecer a estes clientes, com exclusividade, a oportunidade de ver ou rever as histórias e personagens que tanto gostam, agora na tela grande. Começamos com duas grandes produções e está nos nossos planos olhar cada vez mais para este público em 2024, abraçando uma programação com foco neste conteúdo.”, comenta José Octavio Freitas, Diretor de Conteúdo & Programação da Rede.
Anime na Cinemark
Valor: R$ 12
Programação:
“Jujutsu Kaisen 0” – Sessões em 15 e 17/12, pré-venda já disponível
“Suzume” – Sessões em 22 e 26/12, pré-venda disponível em 19/12
Em breve mais filmes
Cinemas participantes: Metrô Santa Cruz, Shopping D, Market Place, Pátio Paulista, Guarulhos, Carioca Shopping, Campo Grande, Colinas, Pier 21, Riomar Aracaju, BH Shopping, Londrina, Riomar Recife e Flamboyant Goiânia.
Sobre “Jujutsu Kaisen 0”
O jovem Yuta Okkotsu ganha o controle de um espírito extremamente poderoso, então um grupo de feiticeiros o matriculam na Tokyo Prefectural Jujutsu High School, para ajudá-lo a controlar esse poder e também para ficar de olho nele.
Sobre “Suzume”
Uma garota de 17 anos chamada Suzume descobre uma porta misteriosa nas montanhas, e logo outras começam a aparecer por todo o Japão. Quando abertas, elas trazem desastre e destruição, e apenas Suzume pode fechá-las novamente.