A Coca-Cola e o Snapchat estão celebrando a cultura K-pop por meio de uma parceria para promover a Coca-Cola K-Wave através das Lentes do Snapchat.
A edição limitada combina o sabor icônico da Coca-Cola com uma explosão adicional de sabor de frutas e a magia do K-Pop. Através desta campanha promocional, os Snapchatters têm acesso a uma experiência gamificada através das Lentes de Realidade Aumentada (AR), onde podem participar de um desafiante jogo de empilhamento virtual de latas de Coca-Cola, utilizando a câmera do Snapchat. A parceria oferece uma maneira interativa e divertida de envolver os amantes da Coca-Cola e apresenta uma nova maneira para os Snapchatters mostrarem entusiasmo pelo lançamento do K-Wave e celebrarem seu amor pelo K-Pop.
As Lentes de AR no Snapchat enriquecem as interações com o mundo, misturando o real com o virtual, trazendo diversão de maneiras inovadoras para os Snapchatters.
“Através da nossa parceria com a Coca-Cola, estamos entusiasmados em trazer esta bebida de edição limitada e a energia e criatividade do K-Pop para o Snapchat. A experiência não apenas celebra esta cultura vibrante, mas também demonstra o poder da Realidade Aumentada para conectar pessoas, culturas e marcas de forma inovadora e divertida.”, explica André Joel, head de vendas e parcerias do Snapchat.
Como aproveitar a Lente AR:
Para acessar a Lente Coca-Cola K-Wave no Snapchat, abra o aplicativo e escaneie o Snapcode. Você também pode procurar no canto superior esquerdo, sob o ícone da lupa.
Para experimentar essas e outras lentes AR, basta escanear o Snapcode usando o aplicativo Snapchat, disponível para download gratuito em Apple Store ou Google Play Store.