O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, participa da 20ª edição da Brazil Promotion 2024, uma das maiores feiras de marketing promocional e merchandising do país. O evento acontece de 13 a 15 de agosto, no Pavilhão 1 do Distrito Anhembi, em São Paulo.
A marca promete ativações empolgantes, como a máquina de garras, onde os visitantes podem ganhar prêmios como funkos e chaveiros do Escapinho (personagem da marca), salas de Escape 60’ grátis, vouchers “pague 4 ingressos e ganhe 1” e até mesmo um abraço dos game masters. O carismático Escapinho, mascote do Escape 60’, também estará presente, interagindo com os visitantes e trazendo ainda mais diversão ao evento.
“Estamos entusiasmados em participar da Brazil Promotion 2024 e em apresentar nossas inovações no campo dos jogos de fuga. Acreditamos que essas ativações vão proporcionar uma experiência memorável e destacar a importância de soluções criativas e interativas no mercado de marketing. Com uma programação repleta de workshops, oficinas e masterclasses, o evento será uma rica fonte de inspiração e conhecimento para todos”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.