Preparada para repetir o sucesso da edição de duas rodas, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, estará presente no Festival Interlagos – Edição Carros, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos de 9 a 11 de agosto. Os embaixadores da marca, o renomado piloto Nelsinho Piquet e o artista plástico Adonis Alcici – conhecido por retratar o mundo da velocidade em suas obras -, estarão presentes no estande da marca durante o evento.
Haverá também a apresentação de uma ampla gama de produtos voltados para o segmento automotivo, abrangendo desde a manutenção do motor, com óleos, aditivos e fluidos, até os cuidados com o veículo, conhecidos como Car Care. Recentemente, a Motul lançou o 6100 SYN-nergy 5W-40, especialmente desenvolvido para veículos leves, com diversas vantagens técnicas, que também será exposto no evento.
Além de apresentar seus produtos automotivos, a linha de lifestyle da Motul, conhecida como Motul Shop, também estará disponível. Os participantes terão acesso a uma variedade de acessórios, incluindo garrafas, canecas colecionáveis, chaveiros e peças de vestuário, como camisetas estampadas, moletons e jaquetas icônicas, trazendo o universo da velocidade para o cotidiano dos entusiastas.
Como parte das atrações especiais para o Dia dos Pais, data que será celebrada durante o Festival, a Motul destaca sua paixão pela cultura vintage e traz a sessão Motul Arcade em seu estande. Os visitantes poderão reviver as boas memórias dos anos 80 e 90, com uma seleção de jogos clássicos, ou criar novos momentos especiais com seus filhos durante o evento.
“Para repetir a experiência enriquecedora que temos nos momentos de encontro com nossos consumidores e admiradores, estamos de volta para promover interações significativas com os entusiastas automotivos”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul. “Além de entendermos a emoção e o dinamismo característicos do nosso setor quando tratamos do esporte, reconhecemos a importância de lançar novas tecnologias e produtos. Por isso, valorizamos imensamente nossa participação no evento, que representa uma oportunidade essencial para nos conectar com o mercado e com os apaixonados por automóveis.”