De acordo com os dados mais recentes da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), o Brasil é o terceiro maior país em números totais de animais de estimação, com destaque para cães e gatos. Observando as necessidades que os tutores possuem no cuidado com a higiene dos pets e diante de uma tendência de mercado promissora, a Mili, maior empresa 100% brasileira do setor tissue, expande seu escopo de atuação ao ingressar no mercado de produtos para animais domésticos com o lançamento do tapete higiênico Mili Pet. Junto a novidade, a marca também apresentará seu novo mascote, o cachorro Milu.
“Percebemos um aumento significativo no número de animais de estimação nos lares brasileiros e identificamos uma oportunidade de diversificar nosso portfólio de produtos para atender à demanda crescente por soluções higiênicas práticas e eficazes para os pets. Além disso, estamos sempre pensando em novas opções para todos os membros do lar, e o pet faz parte da família”, salienta a gerente de marketing.
Com o lançamento do Mili Pet, a empresa amplia seus canais de distribuição para incluir lojas especializadas em produtos para animais, além de expandir o mix de produtos oferecidos em supermercados e outras redes varejistas.
O tapete higiênico da marca é altamente absorvente, graças às suas seis camadas de proteção, que garantem a retenção de líquidos e mantém a superfície seca. Além disso, conta com tecnologia para neutralizar odores e uma base projetada para evitar deslizamentos, proporcionando segurança e estabilidade. Sua embalagem é prática e fácil de transportar.
Para mais informações, acesse: https://www.mili.com.