• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Cupons & Promoções
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Mostra Expo SP 471

  • Home
  • Novidades
  • Mostra Expo SP 471
Sesc Itaquera
24 de janeiro de 2025
Trem da República
24 de janeiro de 2025

Mostra Expo SP 471

Shopping C3 e fotógrafo Mavinho Acoroni

Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro, os visitantes do Shopping Center 3, um dos principais centros comerciais de São Paulo, podem explorar a capital inteira nos corredores do shopping por meio da exposição  Expo SP 471 anos, do fotógrafo Mavinho Acoroni. A mostra chega para celebrar o aniversário de 471 anos de São Paulo, que ocorre em 25 de janeiro. A novidade faz parte do projeto Caminhos da Arte, que consistentemente apresenta exposições, instalações e eventos ao longo de todo o ano.

São 20 obras exclusivas desta exposição com ângulos jamais vistos da cidade paulistana. “Como amante da arte, busco captar as coisas mais simples de uma forma autêntica. Os monumentos urbanos que costumamos ver no dia a dia podem esconder histórias fantásticas. As imagens apresentadas são muito conhecidas por quem vive em SP, mas poucas vezes é possível ver nuances, movimentos e justaposições como essas. Espero que todos que conhecerem as obras possam admirar a beleza nas frestas dessa nossa selva de pedra”, afirma Mavinho Acoroni.

Maurício Romiti, diretor administrativo da Nassau Empreendimentos — empresa que administra o shopping – ressalta que, ao representar um grande centro comercial, um de seus valores é garantir que a cultura esteja sempre presente em seus corredores. “Como um dos principais pontos da Avenida Paulista, temos a responsabilidade de abraçar a população e celebrar a nossa origem.”

Caminhos da Arte

Artistas e apreciadores da arte cada vez mais se voltam ao Center 3 como um ponto de referência. Esse é exatamente o propósito do projeto Caminhos da Arte: o desenvolvimento artístico e cultural das milhares de pessoas que atravessam os corredores do shopping diariamente.

Segundo Maurício, a meta é movimentar o cenário paulistano e garantir mais cultura à população. “Cada nova ação do projeto traz obras de diferentes estilos e permite visibilidade a artistas veteranos e iniciantes, de modo que toda a cena local seja envolvida. Além disso, a interatividade entre arte e espectador é parte fundamental desse processo, por isso sempre oferecemos o tour virtual e deixamos as exposições descentralizadas”, finaliza.

Serviço:  Expo SP 471 anos

Onde: Shopping Center 3

Quando: de 15/01 a 28/02

Valor: gratuito e aberto ao público geral

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Fique por dentro das novidades: siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital