Em homenagem ao mês das mulheres, a Federação Internacional de Krav Magá, que tem por finalidade promover, desenvolver, fomentar, massificar e democratizar a prática do Krav Magá no Brasil, oferece aulas gratuitas no Estado de São Paulo para todas as mulheres que tem interesse em aprender a técnica de defesa pessoal israelense mais difundida no mundo.
“O Brasil registra 1 caso de agressão a mulher a cada 4 minutos e a violência se dá sobretudo em casa, com agressor conhecido. Por isso queremos ensinar às mulheres como se defender de forma adequada, oferecendo capacidade técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, instrutor-chefe, responsável pelo ensino do Krav Magá no Estado de São Paulo.
A primeira aula gratuita para mulheres nos centros de treinamento localizados em pontos estratégicos no Estado de São Paulo, acontece nesta quinta-feira, às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Federação Internacional de Krav Magá.
Serviço:
Federação Internacional de Krav Magá
https://krav-maga.app
Fone: (11) 3871-1333 / WhatsApp (11) 97041-9797
Centros de Treinamentos no Jabaquara, Jardins, Ipiranga, Itaim Bibi, Morumbi, Perdizes, Santana, Santo Amaro, Tatuapé, Vila Leopoldina, Barueri, Campinas, Osasco, Santos, São João da Boa Vista e Sorocaba.