Em mais uma de suas ações durante a quarentena, o Hurb (antigo Hotel Urbano), agência online de viagens líder nacional, lançou um desafio para os consumidores na semana passada. Na campanha “Você no Havaí”, a empresa pode liberar pacotes para o estado norte-americano com quase 80% de desconto. A oferta inclui passagens aéreas e sete dias de hospedagem em Honolulu, com embarque em 2021. Tudo vai depender de a agência de viagens alcançar um número estipulado de seguidores em seu perfil do Twitter.
Como vai funcionar?
O Hurb estabeleceu três metas de seguidores para seu perfil oficial no Twitter (@HurbBrasil) e cada uma delas está atrelada a um preço específico. Se a conta da empresa atingir 60 mil seguidores, o pacote Havaí, que hoje custa R$9539, sairá a R$5999. Se atingir 75 mil seguidores, sairá a R$2999. E se atingir a 100 mil seguidores, sairá a R$1999, chegando a quase 80% de desconto.
O desafio está previsto para encerrar nesta quinta-feira (21). Porém, se o Hurb alcançar a primeira meta, o público ganha mais uma semana para conquistar a meta principal. O preço do pacote correspondente a quantidade de seguidores alcançada será atualizado no dia seguinte ao encerramento da ação, com estoque limitado. Hoje, o perfil da agência de viagens é seguido por mais de 48 mil pessoas. O Hurb também acumula mais de 12 milhões de fãs no Facebook, sendo a maior página em todo o mundo de uma marca no segmento de viagens, além dos 2 milhões no Instagram.
O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 9 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.