• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Para agradar os papais

  • Home
  • Promoções & Gastronomia
  • Para agradar os papais
Ventilador pulmonar
5 de agosto de 2020
Saúde mental no home office
6 de agosto de 2020

Para agradar os papais

Neste domingo é celebrado o Dia dos Pais. É nada melhor que escolher um bom vinho para celebrar essa data. A grande variedade de tipos, uvas e sabores oferecidos por vinícolas de diversos países faz com que todo mundo consiga encontrar um que se encaixa no gosto do seu pai. Para ajudar nessa missão, a sommelier e influenciadora, Clara de Carvalho Phileto, indicou cinco vinhos para não errar na hora de escolher.

1. Para presentear um pai que é apaixonado por vinhos

Pêra Manca Branco. Um clássico. Com certeza qualquer pai apaixonado por vinhos irá amar. Um dos melhores vinhos brancos do mundo. Muito aromático e macio em boca. Notas minerais, frutado e acidez bem equilibrada.

2. Para quem deseja um vinho para acompanhar o almoço do dia dos pais

Vinho Tinto Cartuxa Évora. Aroma de frutas maduras e couro. Com estágio em madeira de carvalho, é um vinho elegante e com boa estrutura de corpo.

3. Champagne para brindar os bons momentos

Champagne Perrier-Jouët. Muito elegante. Aroma floral, cítrico e levemente frutado. Perlage finíssima. Perfeito para um brinde especial com o seu pai.

4. Vinho verde para passar o dia na piscina ou casa de praia:

Vinho Verde Branco Alvarinho Deu La Deu. Notas de mel, frutas brancas e vegetais. Um vinho verde mais complexo e com acidez bem presente. Levemente efervescente (característica dos vinhos verdes). Ideal para passar o dia na piscina ou casa de praia com o seu paizão!

5. Para os pais com espírito jovem

Vinho Tinto C’est La Vie. Cor vermelho rubi bem translúcido. Um vinho agradável, jovem e moderno. O mais indicado para um dia dos pais descontraído entre a família. Com notas de cereja fresca e especiarias. Um vinho bem leve e equilibrado.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital