Em um cenário onde o preço do cacau registrou um aumento de 189% nos últimos 12 meses, impactando diretamente o custo dos tradicionais ovos de Páscoa, o Açaí da Barra, em colaboração com a Nestlé Professional, apresenta uma alternativa inovadora e econômica para os amantes de chocolate nesta Páscoa.
Durante todo o mês de abril, os clientes poderão desfrutar do primeiro self-service de açaí com ovos de Páscoa feitos com chocolates Nestlé. A proposta permite que cada pessoa monte sua sobremesa de forma personalizada, sem pagar nada mais por isso, escolhendo entre mais de 15 sabores de açaí, 40 opções de sorvetes e 60 toppings, resultando em combinações infinitas.
Além disso, o preço médio de R$ 30 por criação oferece uma opção bem mais acessível em comparação aos ovos de Páscoa tradicionais, cujos preços foram impactados pela alta do cacau, estando em torno de R$ 250/kg. Ou seja, os consumidores das 300 lojas do Açaí da Barra terão a oportunidade de comer um ovo da Páscoa pelo preço do sorvete e do açaí!
A parceria com a Nestlé Professional assegura a qualidade dos produtos oferecidos. Entre as novidades, destacam-se açaís com recheio de Charge e Leite Moça, além de opções feitas com o Dulce de Leche da Havanna. Essa iniciativa não só proporciona uma experiência gastronômica única, como também se apresenta como uma alternativa econômica para os consumidores que buscam opções diferenciadas nesta Páscoa.
A alta no preço do cacau, atribuída a crises climáticas e sanitárias nas principais regiões produtoras da África, resultou em um aumento significativo nos custos dos produtos de chocolate. Nesse contexto, o Açaí da Barra oferece uma solução criativa, permitindo que os clientes desfrutem das delícias da Páscoa sem comprometer o orçamento.