Para comemorar seus 30 anos de carreira, a cantora Naíma escolheu o dia 15 de agosto, quinta-feira, 21h, para fazer um show beneficente, no Teatro Liberdade, em prol do Instituto Augusto Abou (ONG que presta assistência a 48 famílias com casos de câncer de medula óssea).
Naíma iniciou sua carreira ainda no RS, sua terra natal, cantando em bandas de baile de debutantes, e posteriormente, já em SP, de bailes de formatura. Foi contratada do SBT para o Programa Concurso de Paródias, ao lado de Moacyr Franco. Fez parte do seleto time de cantores do renomado Bar Passatempo, de Lília Klabin, durante 15 anos. Esteve em cartaz como atriz de grandes musicais como: Aída, Zorro – O Musical e O Fantasma da Máscara (infantil que lhe rendeu o prêmio Zilka Sallaberry de Melhor Atriz, no RJ, em 2011), dentre outros. Ainda atuou como backing vocal de artistas como Toquinho, Rita Lee, Nuno Mindelis, Trio Mocotó, Vavá e Marcelo Augusto. Destacou-se ao ser uma das finalistas do quadro “Iluminados” (Domingão do Faustão/2015), além de ter participado por duas vezes do “Quem Sabe Canta” de Raul Gil. Possui dois discos gravados: “Para Ouvir de Novo” de regravações (2008) e, seu autoral, “Poesia Insana” (2018).
Cantando AS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!, ela convida alguns artistas amigos como Fafy Siqueira, Camilla Camargo, Vavá, Vera Lúcia, Solange Voguel, Miguel Briamonte e a Bateria Ritmo Puro da Escola de Samba Mocidade Alegre para abrilhantar ainda mais esta noite especial.
Dentre as pérolas escolhidas para serem interpretadas, a cantora escolheu “Dia de Domingo”, “Chega de Saudade”, “The Greatest Love Off All” e “Suspicious Mind”.
Preocupada em promover a acessibilidade, seu show contará também com intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).
O Instituto Augusto Abou (https://institutoaugustoabou.org.br/) é uma ONG (Organização Não Governamental) fundada em 23 de novembro de 2019, resultado de 10 anos de trabalho voluntário focado na Doação de Medula Óssea.
Fornecendo leite, carne, transporte, cestas básicas e medicamentos, entre outras necessidades, às famílias de SP capital que passam pelo problema, o Instituto Augusto Abou também se dedica a realizar os desejos e sonhos dos pacientes que passam por tratamento paliativo, aqueles que não têm possibilidade de cura.
BANDA
Arranjo/Violão/Guitarra: Marcelo Réa
Violão/Guitarra: Nei Dias
Baixo: Ximba Uchyama
Bateria: Rodney Nascimento
Vocais: Adriano Franklin
Teclado: Zé Antônio
Sopros: Sílvio Depieri
EQUIPE TÉCNICA
Som: Edu Santos
Luz: Giuliano Caratori
PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Luciano Varella
Carol Roverci Varella
VISAGISMO
Anderson Bueno
LIBRAS
Karina Zonzini
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Fafy Siqueira
Camilla Camargo
Vavá
Vera Lúcia
Solange Voguel
Miguel Briamonte
Bateria Ritmo Puro – Mocidade Alegre (Mestre Sombra)