A partir de 24 de novembro, o Bob’s lança o Bob’s em Casa, uma linha pré-pronta dos sanduíches clássicos da rede de fast food. Lançado com exclusividade em São Paulo nos supermercados St. Marché, o novo produto traz uma nova experiência aos consumidores. Em breve, a novidade também estará disponível nas lojas e nas plataformas de delivery.
Disponíveis nas versões Cheddar Australiano, Crispy Bacon, Double Cheese, Cheeseburguer e Mini Cheeseburguer, os sanduíches vêm congelados e basta que sejam aquecidos no micro-ondas pelo tempo indicado para que todos possam aproveitar esta nova forma de consumo.
“Sempre pensando em inovar e surpreender nossos clientes, desenvolvemos uma nova ocasião de consumo. Agora com o Bob’s em Casa levamos ao varejo uma versão congelada dos nossos produtos para que seja preparada em casa. Além de poder aproveitar o momento ao lado de amigos e familiares, as pessoas terão em suas casas o que há de melhor em qualidade e sabor na categoria de hambúrgueres congelados, com o diferencial de ter em sua composição hambúrgueres com 100% de carne bovina e 100% empanado de frango. Além de muita praticidade”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
O Cheddar Australiano é feito com pão australiano levemente adocicado, dois hambúrgueres de carne 100% bovina suculenta, molho cheddar supercremoso e cebola caramelizada ao shoyu. Já o Crispy Bacon é preparado com dois empanados de frango supercrocantes, queijo e bacon, acompanhados de maionese e um pão macio. Ambos têm preço sugerido de R$23,90.
O Double Cheese – dois hambúrgueres de carne 100% bovina com queijo – e o Cheeseburguer – um hambúrguer 100% bovino de carnes selecionadas com queijo têm preço sugerido de R$23,90 e R$14,90, respectivamente. Já o Mini Cheeseburguer – um mini-hambúrguer com queijo – será vendido com quatro unidades em cada caixa pelo valor sugerido de R$32,90.