Originalmente intitulado Bullying, O Musical – com destaque nos palcos paulistanos em 2019 e 2021, além de indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro e Prêmio Arcanjo Cultural, o espetáculo com roteiro e direção de Allan Oliver foi reformulado e agora se chama Cyberbullying.
Mais vibrante e tecnológica, a peça fala dos perigos da internet e bullying no mundo virtual, tomando como ponto de partida o fato do Brasil ser o 2º país com maior número de casos de cyberbullying no mundo. A temporada está em cartaz e acontece até dia 29 de outubro, quintas-feiras, 20h30; e sábados, 17h30, no Teatro São Cristóvão.
Ainda ambientado no Colégio Epaminondas, os estudantes enfrentam o ataque de um misterioso hacker que invade as redes sociais de todos e expõem seus maiores segredos e fraquezas. Com comédia e leveza, a versão traz de maneira inovadora nomes consagrados do teatro musical brasileiro, como Saulo Vasconcelos, Laura Lobo e Tauã Delmiro, além de revelar novos talentos.
Elenco
Theo Salomão, Thalison Marques, Yan Xavier, Carol Akemi, Gabriel Kadu, Gabriel Neto, Ana Flávia Simões, Beatriz Ivanics, Julia Blaz, Clara Callado, Fernanda Ortega, Carol Esteves, Rick Almeida, Maria Clara, Anna Luiza Cuba, Laura Macian, Eduardo Santos, Gabrieli Dulci.
Ensemble
Madu Hansen, Sol Cypriano, Fabio Piazza, Milena Morato, Camila Cruz, Erika Mizaias, Laura Garbeline, Gabriela Nóbrega, Nicolas Oliveira
Participação especial
Saulo Vasconcelos, Laura Lobo e Tauã Delmiro
Serviço
Cyberbullying
Temporada: Até 29 de outubro. Quintas, às 20h30, e sábados, 17h30.
Local: Teatro São Cristóvão (Mooca Plaza Shopping. Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca)
Ingressos: De R$30 a R$80
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Classificação: Livre
Duração: 75 minutos