O Diversão Offline, maior evento de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina, anuncia o início das vendas gerais de ingressos para sua aguardada edição de 10 anos. A partir de hoje, 10 de janeiro, os interessados já podem adquirir seus ingressos através da plataforma Sympla, com vendas até às vésperas do evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
Os ingressos avulsos para os dias de sábado e domingo estão disponíveis por R$185,00 cada, enquanto o passaporte para ambos os dias pode ser adquirido por R$333,00. As opções de meia-entrada e ingressos sociais também estão disponíveis, oferecendo valores mais acessíveis e todos as categorias de ingressos podem ser adquiridas em até 12 vezes sem juros.
Confira as opções de ingressos:
Uma Edição Histórica – Comemorando uma década de história, o Diversão Offline 2025 promete ser a maior edição de todos os tempos, sob o lema “10 anos + 10 mil metros = O maior DOFF da história”. Além da mudança de local para o Expo Center Norte, o evento apresentará, pela primeira vez, um dia exclusivo para negócios, imprensa e convidados no dia 20 de junho. Grandes nomes do setor já confirmaram presença, incluindo editoras renomadas como Buró, Gamehives, COPAG, Ludofun, Devir, Calamity, Galápagos, Bucaneiros, TGM, Mosaico e Ludens Spirit. Também participarão empresas especializadas em acessórios, como a Bucaneiros.
Espaços queridos pelo público – Os participantes poderão desfrutar de espaços consagrados, como a Arena RPG, que estreou em 2024, a Painting Alley, dedicada a exposições e workshops de pintura de miniaturas, e a Área de Protótipos, onde projetos inovadores são apresentados ao mercado.
Serviço
Data do evento: 21 e 22 de junho de 2025
Local : Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP; Brasil
Venda de ingressos: Sympla
Sobre o Diversão Offline
Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas. A edição de 2024, realizada entre os dias 1 e 2 de junho, recebeu mais de 11mil visitantes. Para 2025, data que marca 10 anos de histórias do evento, o DOFF se prepara uma feira com mais de 10 mil metros quadrados, com novo endereço já confirmado – Expo Center Norte.