• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Doce argentino

  • Home
  • Promoções & Gastronomia
  • Doce argentino
Coliving
2 de julho de 2024
Independence Day
2 de julho de 2024

Doce argentino

Apresentado em potes de 100 gramas, BerryBites tem recheio de mirtilo e framboesa

O doce argentino Franuí, que viralizou nas redes sociais no fim do ano passado, agora tem um concorrente nacional: o BerryBites.

Já à venda em supermercados St. Marché e Casa Santa Luzia, em São Paulo, além do Zona Sul, no Rio de Janeiro, o BerryBites se define como um snack congelado de framboesa e mirtilo recoberto com chocolate.

Como diferencial, o produto destaca a formulação sem açúcar adicionado, além das versões em framboesa e mirtilo, este último uma superfruta associada à saúde do coração, do fígado e ao controle do diabetes. O Franuí tem versão só com framboesa.

“Nossos produtos são livres de açúcar adicionado, contendo apenas o açúcar natural da fruta, garantindo uma opção mais saudável, sem comprometer o sabor. São perfeitos para refeições rápidas e práticas, proporcionando uma profusão de sabores”, afirmou em comunicado Ricardo Cotrim, CEO da BerryBites.

Cotrim é o empresário que comandava até pouco tempo o laticínio Búfalo Dourado, responsável por introduzir no Brasil a categoria de burratas, um tipo de queijo recheado com muçarela de búfala fresca.

Após adquirir e consolidar o laticínio, o empresário vendeu em 2022 o controle da operação para a Ultracheese, empresa integrada ao portfólio do fundo de private equity Aqua Capital, numa transação sem valores divulgados.

Agora, ele está de volta com mais um empreendimento no varejo alimentar. A ideia de desenvolver o BerryBites veio do movimento causado nas redes sociais pelo Franuí e pelos contatos que o empresário segue mantendo com varejistas.

Ao incorporar uma formulação menos calórica, o BerryBites busca um posicionamento, segundo Cotrim, de uma “nova categoria de produtos saudáveis, funcionais e gostosos de verdade”.

A apresentação de 100 gramas visa reduzir, inclusive, o custo final, entre R$ 25 e 30 reais o pote, e dar ao produto melhores condições de concorrer na categoria de sobremesas congeladas, ao lado das quais será vendido, inclusive do Franuí.

Segundo o empresário, a ideia é fazer um convite permanente ao consumidor de doces congelados que busca, eventualmente, uma opção mais saudável.

BerryBites tem previsão de chegar em julho a supermercados de Curitiba (RP) e Belo Horizonte (MG).

https://www.instagram.com/p/C8DKnrHO6RK/

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital