A Natura, multinacional brasileira conhecida por seu posicionamento em causas socioambientais, anunciou ao longo de 2022 o relançamento das embalagens de Kaiak com mais de 50% de plástico reciclado recolhido do litoral brasileiro. Para conscientizar os consumidores sobre a causa, a marca promove durante o mês de dezembro, uma experiência sensorial e olfativa com um caminhão personalizado que percorrerá as cidades de Santos e Curitiba.
Ao longo da ativação, que ficará em exposição por tempo limitado em cada uma das cidades, as pessoas poderão entrar no caminhão e viver experiências interativas que demonstram desde o processo de retirada do plástico do litoral, reforçando a atenção da marca na busca por escolhas que respeitam a vida das águas e contribuam para erradicar a poluição do meio ambiente.
“Entendemos que, diante da problemática do descarte inadequado de plásticos nos oceanos, é preciso agir – queremos reutilizar cerca de 102 toneladas de plástico ao ano só na produção das embalagens de Kaiak. Convidamos todos e todas a conhecer de perto todo esse processo em nossas ativações nas cidades de Santos e Curitiba”, reforça Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Além de conhecer melhor o envolvimento nesse contexto, enquanto estiverem no local, os visitantes poderão também se reenergizar com Kaiak, inspirado no frescor da natureza, mares e oceanos e conhecer o novo sistema de tampas intuitivas, que facilitam a abertura moderna e resistente do produto.
Para mais informações, confira abaixo o cronograma da ativação:
O Kaiak em sua nova embalagem já pode ser adquirido com as Consultoras e Consultores de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.