• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Cupons & Promoções
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Férias de verão

  • Home
  • turismoinforma
  • Férias de verão
Festival Vila na Praia
18 de dezembro de 2020
Rabanada
21 de dezembro de 2020

Férias de verão

Roda Gigante começa a funcionar neste sábado (19) / Divulgação

As férias de verão em 2021 prometem ser agitadas no Parque Capivari, em Campos do Jordão (a 170 km de São Paulo). Somando-se às duas principais atrações, o Pedalinho e o Teleférico, o parque ganhou novos equipamentos de lazer, com duas novas operações gastronômicas no mirante do Morro do Elefante, uma Roda Gigante na praça principal e um espaço de aventura e diversão para crianças e adolescentes.

Com 22 metros de altura, a Roda Gigante está instalada na entrada principal do parque, em frente ao lago e com vista para o Morro do Elefante. São 16 gôndolas, inclusive uma para pessoas com deficiência. Totalmente iluminada, a roda traz um toque especial para a decoração de final de ano.

O preço para uma pessoa é de R$ 35,00. Há descontos para compras acima de dois ingressos. Crianças abaixo dos 12 anos precisam ir acompanhadas de um responsável. Como em todo o parque, é obrigatório o uso de máscara. A atração fica no Parque Capivari até o final de janeiro.

O Parkids, um miniparque de aventura, foi projetado para que crianças acima de cinco anos de idade se divertirem com segurança e conforto. Para quem gosta de sentir aquele friozinho na barriga, é possível “voar” na tirolesa, com 115 metros de extensão e 10 metros de altura, passando por cima do lago do Pedalinho. A parede de escaladas, com 7,5 metros de altura e nível fácil, é a diversão ideal para os pais acompanharem os filhos. Tem também um circuito de arvorismo e o quick jump (uma descida rápida de 10 metros até o chão).

Arvorismo no Parkids / Divulgação

A área destinada aos pequenos funcionará das 9h às 17h30 (para compra de ingressos), inicialmente somente às sextas, sábados e domingos. Há uma série de orientações que devem ser respeitadas, como o uso obrigatório de máscara, idade mínima de 5 anos, altura acima de 1m20 (para a maioria dos equipamentos), acompanhamento o tempo todo de um responsável e uso de sapato fechado (tênis), entre outros. Quem quiser se divertir, há vários pacotes de ingressos disponíveis na bilheteria.

E para quem não abre mão do tradicional passeio de Teleférico, o tempo de contemplação da mais bela visão de Campos do Jordão, no mirante do Morro do Elefante, está ainda mais gostoso. Os visitantes podem ficar mais tempo no mirante e saborear as delícias da Dona Chica, que abriu seu café no alto do Morro do Elefante, ou aproveitar os deliciosos crepes da São Benedito Creperia, que levou seu trailer para o mirante.

Novo Parque Capivari

O Parque Capivari reabriu no final de agosto todo repaginado e com as duas primeiras fases de revitalização concluídas. O projeto, que mudou completamente o conceito arquitetônico e urbanístico do antigo parque, vem atraindo milhares de pessoas de todo o país.

“Adotamos todas as medidas de prevenção para garantir a segurança dos nossos visitantes. O uso de máscaras é obrigatório, todos os equipamentos de lazer são higienizados e disponibilizamos álcool em gel em vários pontos do parque, especialmente nos acessos às atrações, centros comerciais e banheiros. Isso tem sido bem avaliado e respeitado pelos nossos visitantes”, afirma Jose Roberto Scheller Junior, diretor presidente da EcoJordão, concessionária do Parque Capivari.

Por meio da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o Governo de São Paulo concedeu o Parque Capivari à Eco Jordão, empresa concessionária formada pelos sócios da Soul Parques em parceria com a Greenspan. 

SERVIÇO

Parque Capivari

Endereço: Rua Engenheiro Diogo José de Carvalho, 1291

E-mail: comunicacao@parquecapivari.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/parquecapivari

Instagram: https://www.instagram.com/parquecapivari

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Fique por dentro das novidades: siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital