A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) está pronta para dar início ao Carnaval 2025 com uma grande celebração dos blocos de fantasia nos bairros de São Paulo. Até 3 de março, diversas agremiações tomarão as ruas da cidade para garantir muita alegria e tradição carnavalesca.
Os desfiles acontecerão nas passarelas montadas na Av. Eliseu de Almeida, no Butantã (Metrô Vila Sônia), e na Rua Alvinópolis, na Vila Esperança (Metrô Vila Matilde). A UESP é responsável pela organização desses desfiles em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
A programação deste ano destaca os blocos de fantasia, que prometem animar os foliões com muito samba no pé e temas envolventes. Os desfiles serão transmitidos pelo canal da UESP e da Vem TV no YouTube. Para quem quiser curtir de perto, a entrada é gratuita.