• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Hóspedes testados

  • Home
  • turismoinforma
  • Hóspedes testados
Fertilização In Vitro
30 de janeiro de 2021
Seleção de artistas
30 de janeiro de 2021

Hóspedes testados

Paradisus Palma Real, em Punta Cana, República Dominicana

A Meliá Hotels International anuncia que oferecerá testes gratuitos de antígeno para identificação da Covid-19 a todos hóspedes que visitarem seus hotéis no México e na República Dominicana, e que são obrigados a apresentar resultados negativos antes de entrar em seus países de residência. Os hotéis participantes incluem: Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancun, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Meliá Cozumel, Meliá Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Meliá Caribe Beach Resort e Meliá Punta Cana Beach Resort.

Os hóspedes poderão coordenar e agendar seu teste Covid-19 ao realizarem o check-in do hotel. Eles deverão ocorrer 72 horas antes da saída do hotel, para que os resultados estejam disponíveis no dia do retorno – por isso, são oferecidos apenas no caso de reservas de no mínimo três noites. Se o país de residência de qualquer hóspede exigir um teste de PCR (caso do Brasil), a Meliá também organizará toda a logística para agendar o teste com os locais competentes dentro do prazo necessário.

Paradisus Los Cabos, no México
Divulgação/Meliá Hotels International

“Na Meliá, continuamos nos adaptando às novas necessidades da indústria do turismo”, disse André Gerondeau, diretor de operações da Meliá Hotels International. “A saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo nossa prioridade máxima e queremos garantir que este seja um processo fácil para eles, oferecendo-lhes tranquilidade e confiança em sua viagem com a Meliá.”

A Meliá Hotels International também oferecerá, em aliança com a Europ Assistance, uma apólice de seguro gratuita juntamente de todas as reservas no México e na República Dominicana. Isso incluirá, entre outras coisas, assistência em caso de possível caso positivo de Covid-19 durante a hospedagem. Nestes casos, a apólice de Seguro Viagem inclui uma extensão gratuita da estada por até 15 dias, bem como demais despesas para os acompanhantes de viagem aguardarem a recuperação do hóspede infectado, ou assistência para voltar para casa. Mais informações sobre o seguro podem ser encontradas aqui.

A Meliá Hotels International está atualmente operando sob um rigoroso programa de segurança sanitária, o programa Stay Safe with Meliá. A empresa fez uma parceria com o Bureau Veritas, empresa líder em inspeção, certificação e testes, para garantir que os hotéis tenham os mais altos padrões em combate à Covid-19 em todo o mundo. Todos os hotéis Meliá modificaram suas instalações e redesenharam todos os seus processos para reduzir a interação direta e manter padrões de higiene e distanciamento social em cada propriedade. Essas medidas incluem verificações de temperatura de todos os hóspedes na chegada, kits de amenidades incluindo máscara, luvas e álcool em gel, e o distanciamento social obrigatório em restaurantes, piscinas e atividades de entretenimento.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital