Uma viagem da lata ao palito. A Lowko, startup do sorvete impossível, zero açúcar e de baixa caloria, se juntou à Nestlé para a criação de um picolé que une o sabor inconfundível de leite Ninho com a indulgência saudável de Lowko. Trata-se do Lowko Pops Milk – uma parceria deliciosa que chegou para enriquecer o produto com alto teor de vitaminas e minerais, reforçando o propósito da Lowko e o seu compromisso com a indulgência saudável.
A conexão entre Nestlé e Lowko começou no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que une as maiores companhias do setor aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil. O resultado dessa parceria foi a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.
“Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, explica Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.
As definições de Lowkura foram atualizadas. Com o endosso “Melhor feito com Ninho”, Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho. O lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria – zero adição de açúcares e rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco. É uma superinovação na categoria de sorvetes, que seria impossível se não fosse Lowko.
Quem ama indulgência sem culpa, e ainda com mais nutrição, deve correr. A edição é limitada!
O Lowko Pops Milk será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90. Estará disponível em toda a rede de revendas da Lowko, que conta com mais de 700 pontos; no e-commerce da marca; e nos aplicativos delivery Rappi, Rappi Turbo, iFood e Daki.
“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, conta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.