A marca de bebidas MID®, da Ajinomoto do Brasil, inova e aposta em uma nova categoria de produtos, os suplementos líquidos da linha MID VIVA™. As três opções disponíveis são produzidas à base de sucos/polpas de frutas, com ingredientes naturais, não contêm adição de açúcares, adoçantes, conservantes ou corantes artificiais e vêm prontas para consumo. Além de serem preparados com ingredientes especiais, os produtos contam com a qualidade e tecnologia da empresa, referência em aminoácidos, que são componentes essenciais para o funcionamento do organismo, uma vez que formam cerca de 18% do corpo humano, constituindo as proteínas do sangue, enzimas, hormônios e anticorpos.
A nova linha MID VIVA™ tem como objetivo fornecer nutrientes em complemento à alimentação, por isso, traz aminoácidos e vitaminas em sua composição. São três sabores pensados para agradar todos os paladares: VIVA ATIV, que combina açaí, morango, toque de maçã, guaraná e aminoácidos BCAA, essenciais para a formação estrutural das proteínas e dos músculos, fornecendo energia para o corpo; VIVA MIX, combinação de abacaxi, limão, toque de maçã, chá verde, couve, gengibre e vitamina C, que auxilia no metabolismo de proteínas e gorduras; e o VIVA VIT, composto por laranja, acerola, toque de maçã, cenoura e Vitamina C, ideal para ajudar no funcionamento do sistema imune.
“O lançamento da linha MID VIVA™ faz parte de um processo natural de evolução da marca MID®, que já é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela trajetória consolidada que construiu no mercado nos seus mais de 20 anos de história. A aposta em opções de suplementos líquidos reforça o desejo da marca de manter-se fiel à missão da Ajinomoto do Brasil de contribuir para uma vida melhor, por meio da alimentação e do bem-estar dos consumidores brasileiros, com soluções inovadoras, práticas e cheias de sabor”, destaca a gerente de marketing da empresa, Anna Rocha.
Os suplementos líquidos são encontrados em embalagens de 250 ml e podem ser consumidos em temperatura ambiente ou gelados. Os produtos estão à venda por tempo limitado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e também no e-commerce https://www.loja.ajinomoto.com.br/. Para conhecer melhor o lançamento e ainda fazer um quiz para saber com qual tipo de MID VIVA™ combinam mais, os consumidores podem acessar o site www.midviva.com.br.