O clima natalino está presente no Golden Square Shopping com a inauguração da decoração cheia de luzes, enfeites e até um parque para oferecer ao público toda a sensação de confraternização que o Natal traz, além de remeter o reencontro tão esperado entre os familiares que ficaram afastados após o período da quarentena.
Com a estrutura principal montada na Praça de Eventos, no piso L1, o espaço estará repleto de atrações interativas para animar a criançada que aguarda este momento do ano para entregar seus pedidos ao bom velhinho. Entre as atrações, os destaques são: um mini circuito de locomotiva com vagões capazes de transportar até 12 crianças e também um escorregador no formato de trem que promete ser um sucesso entre os pequeninos. Um balão suspenso, feito em fibra, com aproximadamente 4 metros de altura, trará um boneco mecânico do Papai Noel. Colunas estarão revestidas com veludo vermelho ressaltando o encanto do Natal.
O “Natal do Bem” do Golden Square envolve solidariedade e faz parte da campanha social ‘Natal sem Fome’ realizada entre todos os shoppings pertencentes ao Grupo Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de estabelecimentos comerciais do país. Para as crianças brincarem no circuito de trem será necessário realizar o agendamento prévio por meio do aplicativo do Golden e trazer 1 kg de alimento não perecível no dia da diversão. Estes alimentos serão doados à ONGs.
O Golden apostou em uma decoração tradicional com muito brilho, vermelho, verde e dourado. Uma árvore de Natal gigante, com aproximadamente 8 metros de altura é um dos pontos altos dos enfeites que estarão presentes. Outra novidade é a presença de um urso gigante inflável com cerca de 3,5 metros de altura, todo revestido de pelúcia que fará a alegria do público como um ponto instagramável para divertidas fotos e selfies.
Este ano, três tronos estarão presentes no espaço natalino: um para o Papai Noel, outro para a criança, e o terceiro para o pet. Além dessa estrutura, haverá também uma caixa de correio, cesto para chupetas, xícaras giratórias, bancos de madeira, postes com iluminação e guirlandas, que transformarão o local em um ponto perfeito para o encontro entre a família e os amigos.
Para Renann Mendes, Gerente de Marketing do Golden Square, resgatar a interação e o convívio entre as pessoas foram os pontos valorizados este ano para trazer alegria e florescer o espírito natalino.
“Tivemos um período de distanciamento nestes quase dois anos e, agora, com a retomada das atividades presenciais, sabemos o quanto as pessoas querem se reencontrar. Por isso, o Natal do Golden vem com a premissa de reforçar o reencontro, oferecendo entretenimento de qualidade com toda a segurança necessária”, reforça Renann.
Uma surpresa que promete também fazer barulho nesta reta final do ano, e faz parte desta programação de atividades é a chegada de Goldofredo, o mascote do Golden Square. A escolha do nome foi realizada por meio de campanha realizada nas redes sociais do shopping, totalmente interativa, com a participação do público. A previsão de chegada do mascote ao shopping será no início de dezembro.
Mais informações: https://www.goldensquareshopping.com.br/