A Celebrity Cruises faz um convite irresistível aos hóspedes que desejam subir a bordo e descobrir um mundo onde nada se compara às experiências que os aguardam em uma viagem premium no mar.
‘Nothing Comes Close’, o novo posicionamento de marca e identidade da Celebrity Cruises, estreou globalmente em abril. O lançamento é baseado no sucesso do lançamento do Celebrity Ascent, no final de 2023, e na chegada antecipada do Celebrity Xcel, em 2025.
Combinando o que a Celebrity Cruises oferece de único, a junção do serviço íntimo e atencioso de um navio pequeno com a variedade e empolgação dos maiores,‘Nothing Comes Close’ é a essência do posicionamento da marca de cruzeiros, em todos os meios de comunicação destaca a promessa de férias premium que vai além da imaginação dos hóspedes – supera expectativas e oferece experiências que não são encontradas em nenhum outro lugar.
“Nossos hóspedes nos dizem que as férias na Celebrity são incomparáveis. Desde a atenção da equipe até o entretenimento e atividades oferecidas, os hóspedes nos dizem que nada se compara à maneira como eles se sentem ao retornar de um cruzeiro da marca”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidor exclusivo da Celebrity Cruises no Brasil.
“O novo posicionamento da marca traduz esse sentimento de forma memorável e cativante”, completa Laura Hodges Bethge, presidente da Celebrity Cruises.
A abordagem visual é projetada para elevar a curiosidade da audiência por meio de sua perspectiva, a fim de proporcionar a sensação de “viver o momento”. O estilo é criativo, confiante e lúdico e captura a essência de uma viagem na Celebrity, do ponto de vista dos hóspedes, utilizando a técnica denominada ‘True Eye View’.
“Isso não é apenas uma campanha de marca, vai além, é o que a Celebrity Cruises realmente oferece e transmite as emoções e as experiências transformadoras que os hóspedes desfrutam, desde o momento em que embarcam com a Celebrity Cruises, quando cada detalhe é cuidado para além de suas expectativas”, completa, Ricardo Amaral.
A Celebrity Cruises lança a campanha ‘Nothing Comes Close’, com uma ampla cobertura de mídia. Com sua mensagem inteligente e imagens autênticas, ‘Nothing Comes Close’ consolida a reputação da empresa entre os hóspedes como uma marca com conexão emocional que a diferencia das demais.