A AnadoluJet, criada como uma submarca da Turkish Airlines em 2008 para atender às demandas de transporte aéreo com opções mais vantajosas, iniciou a venda de seus bilhetes sob a nova designação “AJET” em seu site oficial, ajet.com, a partir de 12 de março.
Com uma trajetória bem-sucedida como parte da Turkish Airlines, AnadoluJet já proporcionou encontros entre mais de 150 milhões de passageiros e seus entes queridos ao longo de 16 anos.
Agora, sob uma nova identidade e escopo, a AJET visa decolar – literalmente – em 31 de março, oferecendo uma experiência mais moderna, confortável e acessível para seus passageiros. Além disso, almeja destacar-se como uma importante companhia aérea de baixo custo em escala global, fortalecendo ainda mais sua posição competitiva no mercado.
Operando voos para um total de 93 destinos, incluindo 41 domésticos e 52 internacionais, com uma frota de 95 aeronaves durante a temporada de verão de 2024, a AJET tem como plano voar para 44 países diferentes e expandir sua frota para 200 aeronaves nos próximos 10 anos, visando um significativo crescimento global.