São Paulo é o maior centro de negócios do país e recebe ao longo do ano uma diversidade de feiras, congressos, reuniões e palestras. Para atender essa demanda que não para de crescer, o Transamerica Executive Perdizes oferece condições especiais para organizadores que buscam aliar a comodidade de um espaço especializado com a infraestrutura hoteleira, que pode fornecer hospedagem para os convidados.
No Transamerica Perdizes estão disponíveis pacotes com condições e tarifas diferenciadas para as 5 salas modulares disponíveis em uma área de 150m², com capacidade para atender até 80 pessoas em formato auditório. Todas estruturadas com wi-fi e cabeamento adequado para instalações de aparelhos de audiovisual.
Conta ainda com equipe especializada para acompanhamento do evento e consultoria para contratação de serviços de buffet e decoração. Outras comodidades incluem estacionamento (pago à parte), foyer para coffee break e fácil acesso.
O hotel está localizado em uma rua tranquila, arborizada em área nobre da cidade e para hospedagem de convidados oferece suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas são equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32″ e wi-fi. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão piscina, sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda.
Na área gastronômica, conta com o restaurante Don Carlini, onde o hóspede encontra um café da manhã muito elogiado, além de almoço repleto de clássicos da culinária italiana e jantar com carnes, saladas e sobremesas.
Reservas e condições de hospedagem estão disponíveis no site: reserveatlantica.com.br
Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 – Perdizes – São Paulo/SP
Reservas: eventos.tepz@transamericagroup.com.br
(11) 3866-1250
Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).