Considerada uma das datas mais importantes para o varejo, o Dia das Mães estimula as empresas a desenvolverem e inovarem, criando ações que tenham memória afetiva, assim como o Dia dos Namorados, celebrado logo na sequência. Por isso, o West Plaza, tradicional centro de compras, lazer e serviços na zona Oeste de São Paulo, que comemora 32 anos no mês de maio, preparou uma campanha para proporcionar um verdadeiro repertório de emoções aos clientes. Terá um espaço vip exclusivo aos sorteados da promoção no show da banda Titãs, que acontecerá no Allianz Parque dia 18 de junho.
Com o tema “É mais que um show”, a campanha do shopping acontecerá até 12 de junho, e terá como prêmio sorteios semanais de 25 pares de ingressos com direito a uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do Allianz Parque. Os clientes serão recebidos no espaço com open bar&food e acesso à Pista Premium para assistir ao show de uma das maiores bandas do pop rock nacional.
Com mais de 30 anos de um repertório marcado por hits icônicos das fases em que a banda se apresenta com os integrantes originais, o show da turnê Titãs Encontro levará ao público canções interpretadas pelos diferentes vocalistas do grupo e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.
Trata-se de uma turnê de dez shows que reunirá os sete integrantes do grupo, sendo a primeira vez que eles saem juntos em turnê em 30 anos. As apresentações acontecerão entre abril e junho de 2023 com o mote “todos ao mesmo tempo agora”, que faz alusão ao disco lançado pela banda em 1991 e valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público. Essa grande celebração, idealizada pela empresa de entretenimento ao vivo 30E e pela Bonus Track Entretenimento, será um marco na música brasileira e terá início no Rio de Janeiro em abril, seguindo para Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília Curitiba e com o último show em São Paulo (18/6), momento que os clientes do West Plaza poderão conferir de perto a banda no palco através da parceria firmada entre o shopping e as empresas 30E e Parque Mirante.
A banda conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, construindo histórias entre gerações, o que está diretamente associado também à trajetória e posicionamento da campanha do West Plaza para estas duas datas do varejo, pois não há nada mais significativo do que um momento único e especial, compartilhado ao lado das pessoas amadas.
Nas apresentações, a formação clássica promete resgatar a vocação que a banda tem de se apresentar em grandes arenas, que no caso desta promoção será o show no Allianz Parque, vizinho do West Plaza e que revisitará o próprio vocabulário estético, de maneira que a personalidade da banda multifacetada e com o trabalho reconhecido em décadas, se sobressaia e torne cada um dos shows um evento especial para os artistas e os fãs.
Para concorrer aos sorteios da campanha “É mais que um show”, o cliente precisa cadastrar R$ 350 em notas de compras nas lojas participantes e trocar por cupons da promoção. O cadastro das notas pode ser realizado de forma presencial, no terminal de atendimento da campanha, instalado no 2º piso do Bloco B; através do Webapp pelo link promocao.westplaza.com.br ou pelo app que pode ser baixado para sistema Android através da Play Store. As trocas realizadas pelo app ou pelo webapp valerão cupom em dobro de segunda a domingo. Depois de realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra, basta aguardar a validação das informações e imprimir os cupons de participação para depositá-los na urna que estará no mesmo local.
São mais de 100 lojas de diversos segmentos participando da campanha, onde os consumidores poderão encontrar opções para presentear a mamãe e o amado. “Sabemos que as experiências são marcantes e impactam nossos clientes com carinho, despertam sentimentos afetivos. E o shopping atua com esse propósito há mais de três décadas na região, promovendo momentos de descontração aos visitantes e inspirando o segmento. Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de assistir ao show histórico da Banda Titãs em uma área Vip com toda a comodidade, será realmente um grande diferencial do nosso empreendimento neste dia das mães e dos namorados”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.
O regulamento, bem como a relação de lojas que aderiram à ação, estão no site www.westplaza.com.br.
Campanha “É mais que um show” – Shopping West Plaza
Período: 27 de abril a 12 de junho
Cada R$ 350 = 1 cupom para participação (cupons em dobro para as compras realizadas e cadastradas de segunda a domingo através do aplicativo do shopping West Plaza ou acessando o link promocao.westplaza.com.br)
Prêmio: um par de ingressos exclusivos para o show do Titãs da Turnê “Encontro”, a ser realizado no dia 18 de junho deste ano.
Regulamento e lojas participantes no site: www.westplaza.com.br
Onde cadastrar os cupons presencialmente: 2º piso – Bloco B
Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP
Site: www.westplaza.com.br
Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051
Redes sociais:
Instagram @westplaza
Facebook @shopwestplaza
Sobre o West Plaza
Com quase 32 anos de história, o shopping é um dos mais tradicionais de São Paulo e referência em comércio, serviço e lazer na zona Oeste da capital. Atualmente, o West Plaza conta com mais de 200 lojas, considerando importantes âncoras do mercado, como C&A, Renner, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Daiso e Livraria Leitura. Os restaurantes também são um ponto forte do Shopping West Plaza entre as opções os clientes encontram L’entrecôte de Paris, Outback, Pecorino e Temakeria.
Dentre as opções de lazer e serviços, estão: Teatro West Plaza, cinema Cinemark, Villa Bowling, uma unidade da Polícia Federal, academia Bio Ritmo, bicicletário, entre outras.
O West Plaza possui uma série de ações de responsabilidade socioambiental e voltadas à sustentabilidade, tendo recebido o Certificado de Energia Renovável 2022, graças às políticas adquiridas pelo centro de compras.
O empreendimento também investe em coleta seletiva, de medicamentos e embalagens, máscaras, lâmpadas, pilhas e baterias, lixo eletrônico, capsula de café, coleta de óleo vegetal, além de sistema de ar-condicionado ecologicamente correto já que não emitem CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias químicas sintéticas, formadas por cloro, flúor e carbono, que afetam a camada de ozônio, sendo prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.
O sistema de água utilizado foi projetado para que as torneiras dos sanitários sejam acionadas por sensores que controlam a saída de água de acordo com a aproximação das mãos, reduzindo o consumo entre 35% e 80%. Além disso, as descargas e torneiras são equipadas também com sistemas de pressurização e arejadores que resultam em uma economia de aproximadamente 40% de água. Essas ações são realizadas com o intuito de evitar o desperdício.