Outubro é o mês de aniversário do Shopping D, na zona norte de São Paulo, mas os pequenos são os grandes presenteados dessa festa, com a inauguração do T-Rex Park, no Mês das Crianças. O parque temático chega ao shopping no dia 12 de outubro, com 19 atrações que vão fazer as crianças mergulharem na Era Jurássica.
O espaço, localizado no estacionamento externo do G5, é um verdadeiro Mundo dos Dinossauros e traz atrações como a montanha-russa Dragon Coaster, cinema 7D, Safari Bus, carrossel e até um T-Rex de 10 metros de altura.
A entrada no espaço é gratuita, mas as brincadeiras serão pagas por meio de fichas (R$ 5 cada uma). Ainda que não haja restrição de idade no parque, alguns brinquedos restringem de acordo com a altura da criança. O T-Rex Park segue os mesmos protocolos sanitários do shopping e o uso de máscaras é obrigatório.
“Trazer uma atração fixa como o T-Rex Park exatamente no momento em que o Shopping D completa 27 anos é como dar um grande presente para aqueles que já guardam memórias afetivas e importantes dentro do shopping”, destaca a gerente de Marketing do D, Elisa Fonseca.
Serviço
T-Rex Park
19 atrações com temática da Era Jurássica
Quando: a partir de 12/10, sempre das 16h às 22h (finais de semana e feriados, a partir das 15h)
Entrada: gratuita; brincadeiras precisam de fichas
Mês das Crianças no Shopping D
Cinema, brincadeiras e promoções especiais. Além da inauguração do T-Rex Park, o Mês das Crianças tem opções de entretenimento para todas as famílias que querem se divertir na zona norte de São Paulo. Para quem está em busca de presentes para a data, além de lojas como RiHappy e KidStok, marcas como Marisa, Renner e C&A prepararam vitrines especialmente para os pequenos.
Shopping D 27 anos
O Shopping D comemora seus 27 anos de inauguração em grande estilo. Para celebrar o 6 de outubro, o centro de compras preparou novidades e traz ações permanentes que são um verdadeiro presente para o público.
“O redesign da logomarca registra o novo conceito e o posicionamento que o Shopping D tem adotado. A maturidade e o atual momento do shopping demonstram que o D vai muito além de desconto e foca em todo o entretenimento proporcionado pelo espaço: D é, principalmente, sinônimo de diversão e diversidade”, finaliza a gerente de marketing.