SBT, Endemol Shine Brasil e Elka firmam parceria no lançamento do jogo de tabuleiro do “Topa Ou Não Topa”. Fenômeno de audiência em mais de 80 territórios e sucesso no Brasil em sua exibição no SBT, com a apresentação de Patricia Abravanel, o game chega aos lares para reunir a família e os amigos. Os participantes terão que ter sorte e saber negociar com o ‘Tesoureiro’, escolhendo a maleta certa para ganhar o jogo.
“O Topa ou Não Topa é um dos game shows mais conhecidos do mundo todo e amado por gerações. Já são mais de 300 temporadas realizadas em vários países. É impossível não vibrar pelos participantes quando se está assistindo ao programa no SBT e era natural trazermos este sucesso também no licenciamento com nossos grandes parceiros SBT e Elka.”, comenta Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.
O objetivo é ganhar a maior quantia de dinheiro até 1 milhão de reais. O jogador escolhe as maletas com valores e negocia com o tesoureiro a cada rodada, que irá propor valores para que a pessoa escolha entre sua proposta e a maleta. Os participantes terão 10 rodadas de pura emoção. Ao final da última rodada, ele define se quer abrir sua maleta ou a do tesoureiro. Ganha o jogo quem tiver o maior valor ao final das partidas.
O jogo de tabuleiro do “Topa ou Não Topa” é recomendado para crianças a partir de 6 anos e para que toda a família se divirta junto. O produto já pode ser comprado no site oficial da Elka no valor de R$79,99.