Pioneira no segmento de Tortinhas no Brasil, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, surpreende o mercado com a linha de Tortinhas Crostata. Com um novo formato, casquinha crocante e recheios super cremosos, está disponível nos sabores exclusivos chocolate com creme de avelã, maçã com canela, cheesecake com geleia de frutas vermelhas e chocolate branco com geleia de limão siciliano. A novidade pode ser encontrada em embalagens de 80g no estado de São Paulo.
A marca criadora do segmento de Tortinhas aposta em diferenciação em todos os detalhes. O formato inovador das Tortinhas Crostata remete às tortas típicas italianas, gerando o máximo de appetite appeal. A embalagem flowpack, com visual moderno e atraente, mantém os atributos visuais da tradicional linha de Tortinhas da marca, reconhecidas claramente pelo consumidor.
“Adria criou e desenvolveu a linha de Tortinhas no mercado. Usamos nossa expertise para inovar mais uma vez, oferecendo um novo conceito, com ainda mais sabor e indulgência ao consumidor”, ressalta Vanessa Macedo, gerente de Produto de Adria.
Vanessa lembra o posicionamento de Adria: a vida acontece nos detalhes, que norteou a criação do produto. “É por isso que a marca uniu atributos, como o recheio cremoso e doce e a geleia azedinha na medida certa, criando o contraste perfeito que resulta em uma verdadeira explosão de sabor a cada mordida”, acrescenta.
A novidade é mais um lançamento premium de Adria, que tem o objetivo de levar diferenciação aos pontos de venda, com o máximo de cuidado em todos os detalhes para proporcionar uma experiência de consumo intensa e única. A marca investirá também em materiais especialmente para o PDV, valorizando o lançamento nas gôndolas.