• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Um novo lar

  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Um novo lar
Conexão com a natureza
16 de outubro de 2024
Sabores de Ituporanga
17 de outubro de 2024

Um novo lar

Animais já foram vacinados, castrados, vermifugados e estarão prontos para ganhar um novo lar

O Tietê Plaza e a ONG Adotar é Chic se uniram para uma ação muito especial. No dia 19 de outubro, o shopping recebe a feira de adoção pet que acontece no espaço Club Cão, localizado no Varanda, área externa localizada no piso térreo do empreendimento. O evento conta com cachorrinhos que estarão disponíveis e à espera de um novo lar.

“Procuramos sempre atuar com projetos sociais que reverberam positivamente em nossa comunidade e desta vez, será por meio da feira de adoção de cães que precisam tanto de um lar. Somos o pilar na formação dessas novas famílias e estamos muito animados com o evento”, diz Jessica Zanela, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Para realizar uma boa ação e adotar um novo amiguinho, é necessário possuir mais de 21 anos, estar munido de RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um questionário de adoção no local. O adotante também precisa apresentar fotos e vídeos do local que o bichinho ficará após a adoção. Quando os perfis dos adotantes forem analisados e aprovados, as famílias poderão levar o pet para casa no mesmo dia. O evento conta com cerca de 15 cães já vacinados (Raiva e V10), castrados e vermifugados, prontos para encontrarem um novo lar.

Serviço

Evento de Adoção de cães no Tietê Plaza Shopping

Data: 19/10 – Sábado

Horário: das 11h às 18h

Local: piso térreo, no espaço Club Cão

WhatsApp para inscrição antecipada: (11) 99489-6555

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital