Com a missão de apresentar artistas independentes e promover a diversidade musical do Brasil, o Vitrine Fest faz a edição de estreia no próximo dia 21 de novembro apresentando três bandas de rock. Mojobox (SP), Pappa Jack (RJ) e Projeto Clandestino (MG) estarão no lendário palco do Morrison Rock Bar, em São Paulo, para apresentar seus projetos autorais em um encontro memorável,que promete conectar os admiradores do gênero.
Idealizado e com direção musical de Helio Leite Cosmo, o Vitrine Fest busca não apenas apresentar novas vozes, mas também criar um ambiente onde a música seja ferramenta de inspiração, transformação em um espaço de troca entre os apreciadores das variadas expressões culturais.
Músico e produtor musical, Helio Leite soma 35 anos de experiência profissional na música. Atua como baixista, vocalista, produtor e executivo do mercado fonográfico.
Se você curte um som, o seu tema nas rodas de conversa é sempre a música, você é muito bem vindo.
A entrada é gratuita, então não há motivo para ficar em casa. Venha para o Vitrine Fest construir novas narrativas! Retire seu ingresso aqui
Conheça as bandas da primeira edição:
Mojobox (SP)
Banda do ABC paulista formada por Anderson Tamayoshi (voz), Fábio Caveira (guitarra), Salomão (baixo) e Victor (Dobner) traz em sua essência o rock. Influenciados por Layne Staley, John Frusciante, John Paul Jones e Bill Ward, o quarteto lançou recentemente o EP “Passos e Miragens” produzido por Helio Leite Cosmo. Nos shows, a Mojobox apresenta repertório autoral e alguns covers.
Pappa Jack (RJ)
Com Lucas Sabrini (voz), Bruno Mazzano (guitarra), Erb (guitarra) Pedro Per (baixo) e Isaque Aranha (bateria), a banda aposta em estilos que vão do hard rock ao new metal, do clássico ao contemporâneo alcançando uma sonoridade que seja apreciada por diferentes gerações.
Com 4 EPs lançados, “Suburbana Boulevard” (2016), “O Mundo Inteiro Em Uma Noite” (2020), “Volume 1” (2023) e “Volume 2” (2024), a Pappa Jack soma mais de 660 mil visualizações no YouTube e mais de 500 mil plays no Spotify. Para 2025, o quinteto prepara o lançamento do seu primeiro álbum com 12 músicas inéditas que já estão sendo apresentadas ao público.
Projeto Clandestino (MG)
Foi na etimologia da palavra originária do latim clandestinu que o Projeto Clandestino encontrou não só o nome da banda, mas também o conceito de uma música que mergulha em sonoridades que trazem a sensação de algo já conhecido, mas que ainda não foi vivenciado. O álbum de estreia, “Diga Sim”, chegou em agosto de 2024 às plataformas e já soma mais de 700 mil streams. Das 10 faixas, oito levam assinaturas do cantor e compositor André Gouveia. Com produção e direção musical de Helio Leite Cosmo, o álbum tem a marca de André, que desde a infância em Araguari (MG), é grande admirador dos Beatles e de Raul Seixas. Sempre com sua gaita em punho, André abusa de sua voz rasgada e modo visceral de interpretação.
Serviço
1º Vitrine Fest com Mojobox, Pappa Jack e Projeto Clandestino
Local: Morrison Rock Bar – Rua Fidalga, 531 – Pinheiros, São Paulo/SP
Fone: (11) 3814-1022
Abertura da casa: 19h
Classificação etária: 18 anos | menores apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.