• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Bem-estar no trabalho

  • Home
  • noticias educação
  • Bem-estar no trabalho
Ossos frágeis
30 de setembro de 2022
Star Wars
30 de setembro de 2022

Bem-estar no trabalho

Com 30 palestrantes renomados, o evento tem como objetivo auxiliar líderes e gestores na construção de ambientes corporativos saudáveis, inclusivos e inovadores

Com o tema “Consciência – Um novo paradigma”, a primeira edição do SER Longlife Learning – evento para debate sobre a implementação da cultura corporativa, clima organizacional e saúde e bem-estar dos colaboradores – acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com 30 palestrantes, nacionais e internacionais, os painéis temáticos trarão debates sobre ciência, produtividade e bem-estar no mercado de trabalho, a fim de auxiliar líderes e gestores na construção de ambientes corporativos mais saudáveis, inclusivos e inovadores.

O evento tem como objetivo ajudar empresas a aperfeiçoarem suas gestões e  motivarem seus colaboradores, minimizando práticas nocivas à saúde física, mental e emocional, as quais podem acarretar uma série de efeitos para o funcionário e para o desenvolvimento do negócio. O SER trará conceitos de mindfulness, medicina integrativa e inteligência emocional ao lado de dicas de como aplicá-los no dia a dia para aprimorar as habilidades de profissionais de RH, executivos e líderes.

Segundo a curadora do evento, Márcia De Luca, os debates são oportunidades de empresas repensarem suas práticas sociais e o impacto que desejam causar na sociedade. “Hoje, não mais a cultura corporativa diz respeito apenas a empresa em questão, ela traça um movimento necessário no mercado de negócios, onde aqueles que não se adequam às questões de saúde, inclusão e inovação acabam ficando para trás, não apenas no quesito que diz respeito à rotatividade de funcionários, mas também com possíveis parceiros, investidores e, até mesmo, clientes”, explica.

Com palestrantes de peso, como Bruna Infurna, a líder global de contas estratégicas da América Latina do LinkedIn; Renata Daltro, vice-presidente comercial de Grande Contas da Cielo; e Daniel Castanho, presidente do conselho de administração da Ânima Educação, o SER apresentará discussões como “O novo líder, o renascer do trabalho coletivo”, “O poder de Mindfulness e auto compaixão para os negócios” e “Medicina e abordagens integrativas – Caminhos para nossa saúde!”, entre outros.

Entre os pilares, o mindfulness, a medicina integrativa, a psicologia e a liderança poderão ser repensadas. “Acreditamos que todo ser humano tem dentro de si um campo imenso de potencialidade e infinitas possibilidades de crescimento. O SER é um convite para uma nova jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento, que culminará na transformação de muitos para o florescimento de um novo tempo. Este é o momento ideal para concretizar a melhor versão de sua vida, assumir o papel na co-criação de uma nova realidade e responsabilizar-se pela evolução espiritual de todo o planeta”, explica Márcia.

Os patrocinadores da primeira edição são C6 Bank e Mastercard e entre os parceiros estão: Sodexo, Projeto Ser Integral HCFMUSP; Mindful Wine, Yogini, Pomander, Mental Clean, Pipo Saúde, Academia Soul, Flow of Life, Maratona Qualidade de Vida, eCare, SD Group, Eu e Minhas Mãos, HeartMath e  Amma.  O evento ainda conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), International Stress Management Association (ISMA-BR) e Janeiro Branco; e a aliança estratégica do Grupo Mulheres do Brasil.

Serviço:

Quando: 18 e 19 de outubro de 2022.

Onde: Transamérica Expo Center – São Paulo/ SP.

Horário: 9h às 18h.

Programação e credenciamento: https://www.experimenteser.com.br/

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital