• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Call of Cast

  • Home
  • Tecnologia & Games
  • Call of Cast
Doação de Sangue
4 de março de 2023
Condomínio horizontal
4 de março de 2023

Call of Cast

Agora, SBT Games e Call of Cast, estão juntos, no mesmo jogo! A vertente digital de games do SBT anuncia a parceria com o streamer, criador de conteúdo e apresentador John “fasty” Souza para a estreia do Call of Cast nos estúdios da emissora.  A parceria promete trazer para o mesacast, diversas personalidades do mundo dos games e, principalmente, do cenário de Call of Duty, para conversar sobre jogos e produção de conteúdo. O programa irá ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na Twitch do SBT Games.

Criado no final de 2019 por Fasty, o nome Call of Cast é em referência a Call of Duty, franquia no qual Fasty faz parte da comunidade há 11 anos. O streamer afirma estar muito animado com a parceria e suporte do SBT.

“Só de saber que o SBT está me dando esse suporte de fazer lá dentro com uma estrutura de TV de fato, não alugar um estúdio ou algo do tipo, isso é surreal. Não tem ninguém que faça isso no país”, disse Fasty.

Vale lembrar que o streamer se tornou um talento do SBT Games pela primeira edição do The Next Streamers, uma campanha em parceria com a Oi para descobrir os dois novos talentos, onde como resultado, Fasty e a streamer e criadora de conteúdo Duda “Lobinho” Liberatoni foram os selecionados.

O diretor de novos projetos no SBT, Willian Pesenti, afirma que o SBT Games é uma plataforma construída por gamers, onde eles sempre procuram dar oportunidades para novos artistas do segmento. “Fasty é um artista que surpreende a cada produto, a cada conversa. A dedicação e o conhecimento dele é super importante para o SBT Games e para toda a comunidade. Ele apresentando o Call of Cast, será a prova disso”, disse o diretor.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital