O Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – conquistou o prêmio Cidade Iluminada 2020 de São Paulo. Em seu segundo ano consecutivo como participante da iniciativa que premia as melhores decorações da capital, o Complexo se consagrou campeão na Zona Leste e foi o terceiro colocado na classificação geral da cidade de São Paulo, na categoria Shoppings.
A fachada do Complexo Tatuapé foi destaque com luzes natalinas, que trouxeram o espírito da data e chamaram a atenção dos que transitam diariamente pela região, que está interligada com a Estação Tatuapé do metrô e da CPTM e com o terminal de ônibus. “O reconhecimento da população neste concurso que já virou uma tradição na cidade é motivo de grande orgulho. Procuramos trazer mais luz e cores para as festividades de final de ano, e saber a resposta positiva que gerou aos nossos visitantes e moradores da região, confirma o sucesso na escolha de nossa decoração de Natal”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Organizado pela TV Globo, em parceria com a prefeitura de São Paulo e outras instituições, o concurso contou com um júri técnico, composto por especialistas em decoração de empreendimentos, e teve como critérios decisivos a criatividade, a harmonia e a visibilidade das fachadas.
A apuração dos ganhadores aconteceu no dia 12 de janeiro, terça-feira, e condecorou 50 decorações de Natal, divididas igualitariamente nas categorias Residência, Comércio, Shopping, Hotéis e Janelas/Varandas.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.