• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Cinema Drive-in

  • Home
  • Novidades
  • Cinema Drive-in
Inverno e o Coronavírus
26 de junho de 2020
Pamonha, pamonha…
26 de junho de 2020

Cinema Drive-in

Entre os dias 26 e 28 de junho, o Ilha de Capri irá se transformar em um Drive-in para proporcionar momentos especiais e únicos para todos que queiram relembrar e descobrir como funcionavam os espaços feitos para transmissão de filmes ao ar livre. Localizado em São Bernardo do Campo, serão cinco opções de filmes clássicos para curtir com a família, amigos ou em casal.

O valor por carro com quatro pessoas é de R$69, sendo que o local irá contar com um cardápio especial com diversas opções de combos para saborear durante os filmes, além de banheiros nas laterais. Para garantir a segurança de todos, o local será higienizado com frequência e irá seguir todos os padrões estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A escolha dos lugares será por ordem de chegada.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: www.bilheteriaexpress.com.br. Para maiores informações, basta ligar para o número 11 2771-0016 ou mandar mensagem através do whatsapp: 11 94591-1557. O Ilha de Capri fica na Rodovia Anchieta, SP-150, km 28 – Vila Balnearia, São Bernardo do Campo – SP.

Confira as datas e os filmes que serão apresentados:

 

Muita Calma Nessa Hora

Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma garota que pede carona e está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por diversas situações engraçadas.

Data: 26 de Junho | Sexta às 18h30

Classificação: Livre | Dublado

 

 

 

 

Rambo Até o Fim

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.

Data: 26 e 27 de Junho | Sexta às 21h30 | Sábado às 18h30

Classificação: Livre | Dublado

 

 

 

Terremoto

Um geólogo corre contra o tempo para salvar sua esposa e dois filhos quando um terremoto devastador atinge Oslo, na Noruega.

Data: 27 de Junho | Sábado às 21h30

Classificação: Livre | Dublado

 

 

 

 

 

A Bela e a Fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Data: 28 de Junho | Domingo às 17h00

Classificação: Livre | Dublado

 

 

Regresso do Mal

Assombrado por imagens assustadoras e mensagens inexplicáveis, um homem tenta descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu filho.

Data: 28 de Junho | Domingo às 19h30

Classificação: Livre | Dublado

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital