• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Desafio artístico

  • Home
  • noticias educação
  • Desafio artístico
Carro por assinatura
2 de fevereiro de 2023
Sabores paulistas
2 de fevereiro de 2023

Desafio artístico

Inscrições abertas para um desafio de arte que estimula a criatividade e explora as tropicalidades do Brasil

A Bombay Sapphire, marca de gin premium  pertencente ao Grupo Bacardi, promove pela primeira vez no Brasil, um desafio artístico em parceria com a Talenthouse, plataforma que conecta marcas a uma comunidade global de diversos criadores de uma forma única. A fim de apoiar artistas criativos e movidos pela arte, o desafio abriu inscrições na segunda semana de janeiro, na plataforma Talenthouse, e deve se encerrar até o dia 09/02.

Serão selecionadas três peças qualificadas, que atendam a todos os termos, condições, diretrizes e regras oficiais do desafio. Os vencedores terão seus trabalhos expostos nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest), além de garantir o curso “O Processo Criativo” ministrado por Charles Watson e oferecido pelo Parque Lage. O workshop aponta os mais diversos fatores que fazem a diferença para um desempenho criativo otimizado e foi desenhado para grupos multidisciplinares, para todos que se interessam pelo processo de inovação e para quem a geração de novas ideias é fundamental.

A Bombay convida os artistas a desbloquearem o potencial criativo e usarem os cinco sentidos para a criação da arte. Os participantes precisam utilizar a garrafa da marca como ponto de partida, de forma que consigam transmitir como a tropicalidade brasileira desperta os seus sentidos, com o uso de cores, elementos e sensações que somente as estações mais quentes do ano podem proporcionar.

“Criar este concurso de arte foi uma das maneiras que encontramos de incentivar o trabalho dos artistas e dar mais visibilidade ao trabalho deles, nossa missão como marca é convidar as pessoas a usar a arte como forma de expressão, e esse é o mote da nossa campanha global “Stir Creativity”, comenta Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing Brasil, Uruguay e Paraguay. “O objetivo da marca Bombay é incentivar os artistas a explorar mais seu lado criativo através dos sentidos inspirado por um gin versátil, que é um canvas para criar diversos coquetéis e inspirar inovação.”

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital