O Dia Mundial do Veganismo, celebrado em 1º de novembro, foi instituído em 1994 a fim de protestar contra o consumo de produtos de origem animal. De acordo com pesquisa do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), 30 milhões de brasileiros se declaram vegetarianos, número que representa 14% da população e a estimativa é de que cada vez mais pessoas se tornem adeptos deste estilo de vida com o passar dos anos.
Sempre em busca de ser um espaço facilitador para todos os clientes e oferecer a melhor experiência de compras, lazer e diversão e antenado nesta tendência, o shopping SP Market, localizado na Zona Sul da capital, criou o cardápio vegano para auxiliar os clientes adeptos a este estilo de vida na hora da alimentação.
Divulgação Madero Divulgação Giraffas
Em todo o empreendimento, e principalmente praças de alimentação, ou pelo site, aplicativo ou redes sociais do SP Market é possível encontrar QRCode que direciona para cardápio com os restaurantes que possuem pratos veganos e vegetarianos. Entre as operações participantes estão marcas como Giraffas, Outback Steakhouse, Baked Potato, Pizza Crek, Madero, Oakberry, entre outros, com sugestões a partir de 13 reais.
“Vegetarianismo e veganismo são uma filosofia e também um estilo de vida que cresce a cada dia. Para muitos adeptos desse tipo de dieta é uma dificuldade se sentir de fato representado e inserido na realidade de uma praça de alimentação, por isso decidimos facilitar a vida dos nossos clientes mostrando que apoiamos essa causa”, reforça Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/
Instagram: @shoppingspmarket_oficial