De olho nas principais tendências do mercado imobiliário e com um projeto de expansão na cidade de São Paulo ativo desde 2020, a Canopus, construtora e incorporadora expoente do segmento residencial de alto padrão mineiro e que acaba de completar 51 anos de atividade, acertou em lançar a Linha Today Smart Life de empreendimentos econômicos-premium na cidade. Isso porque seus apartamentos compactos, localizados nos bairros mais desejados, foram bem aceitos no mercado paulista e já são sucesso de vendas.
“Temos observado um crescimento enorme na busca de apartamentos de até 40 metros quadrados em bairros estratégicos, como Centro, Vila Mariana, Vila Olímpia, Perdizes, Pinheiros e Moema, entre outros. O público é composto por pessoas solteiras ou casadas, que querem mais qualidade de vida morando perto do trabalho, dos estudos, e não querem mais perder horas no trânsito para se deslocar”, conta Renata Tavares, gerente de marketing da Canopus.
Para a Linha Today, a construtora empregou a mesma qualidade pela qual é reconhecida no segmento de alto padrão; já a mobilidade, que permite mais qualidade de vida para quem precisa de praticidade no dia a dia, é um dos principais apelos da linha, juntamente com a entrega desses compactos. “Desenhados para quem quer morar em um espaço menor, mais otimizado e bem localizado, nossos empreendimentos entregam áreas comuns para quem deseja viver um estilo de vida mais prático e smart, como lavandeira, mini market, espaço fitness, churrasqueira, solarium, piscina… é uma oportunidade para focar no que realmente importa”, reforça.
Sucesso de vendas
Com 10 empreendimentos lançados em menos de dois anos, a Canopus entendeu que a linha também cumpre um outro objetivo: o de negócios. “Não é incomum vendermos diversas unidades desses apartamentos para um público que vê grande oportunidade com os aluguéis”, conta Tavares.
A procura tem sido tão grande que alguns dos empreendimentos da linha, localizados em regiões estratégicas, como na Augusta e Faria Lima, tiveram 100% de suas unidades vendidas após 20 dias do lançamento. “Esse é um marco para a Canopus e validador da aceitação do nosso projeto”, finaliza a executiva.